Como é trabalhar na FMC Technologies?

Valeu a empresa é Top,mas ainda têm muito que mudar, quando aprenderem a ouvir.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: A empresa FMC, traz uma linda história de crescimento,superação e harmonia, em meio à tantos concorrentes, ela presa pela maturidade de seus gestores, a confiança de seus colaboradores e a força e garra de uma presidência empenhada em superar desafios.
    Aprendi muito e estou levando uma bagagem muito boa pra minha vida profissional,

Contras: Bem como em todas boas e grandes empresas, existe sempre pessoas que querem usar você de degrau e te tratar com inferioridade e arrogância, uma pena que isto, mesmo sendo levado aos responsáveis de RH, nada fazem e o que é pior quem é demito é você por falar a verdade.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus subordinados, ouça mais os colaboradores, afinal sem eles não geramos produção e ganhos para a empresa, procurem saber o por que de pessoas que são tão queridas e são excelentes profissionais são demitidos, por inúmeras desculpas como a que eu ouvi que não estava me adequando ao perfil da empresa por ser muito dinâmica e ser uma profissional de área, e quando fui contratada me pediram justamente isto, para que fosse focada nas áreas e diminui-se o nº de acidentes.
    Não entendo no mês em que me pediram pra ficar fazendo gestão(papel) ocorreram 30 acidentes, será que a presidência sabe disso?

FMC Technologies

Descrição:FMC Technologies é líder global em soluções de tecnologia para a indústria de energia. Nomeada pela Forbes® Magazine como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo em 2013, a companhia tem cerca de 19.500 funcionários e opera 30 instalações de produção em 17 países. A FMC Technologies faz o design, fabrica e presta serviços para sistemas e produtos tecnologicamente sofisticados, tais como produção e processamento submarino, sistemas de 'surface wellhead', equipamento de controle de fluido de alta pressão, soluções de medição e sistemas de carregamento marinho para o setor de petróleo e gás.