Como é trabalhar na Flowserve?

Quero sair logo

Comprador Júnior

Prós: Proximidade da minha residencia.

Contras: Ambiente ruim. Diculdade de crescimento...

Flowserve

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Aprende muito, pois precisa fazer tudo

Contras: Baixo salário, não há rotatividade

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plataformas atualizadas , infra-estrutura de ponta, agressiva no processo de fusões

Contras: Alta gerência , pouco treinamentos , carga de trabalho mau distribuída

Avaliação

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Plano de saúde, plr quando o lucro é atingido.

Contras: Administração ruim, guerra de vaidades.

Esperança de reconhecimento profissional,

Torneiro

Prós: Salário em dia, benefícios estendidos aos dependentes, ótimo ambiente de trabalho... Etc...

Contras: Não há um plano de cargos e Salários, não fomentam a criatividade, não há transparência nas avaliações... Etc...

Conselhos para presidência: Colocar caixas de sugestões, colocar em prática as sugestões dos colaboradores, implantar plano de cargos e salários... Etc...

Boa empresa para se trabalhar

Gerente

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa multinacional bem estruturada com grande potencial e portfólio de produtos. Clima agradável. Paga bem e possui bons benefícios quando comparado ao mercado.

Contras: Estrutura pequena dificulta o surgimento de oportunidades de carreira sem a necessidade de aceitar mudanças de localidade. Precisa melhorar a atuação distribuída em outros mercados. Muito dependente do mercado de óleo e gás.

Boa empresa para trabalhar

Líder de Expedição

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa sólida e com bons gestores. Remuneração acima do mercado. Produto mundialmente conhecido. Autonomia para desenvolvimento profissional.

Contras: Dificuldade para crescimento profissional, muito mais pela dificuldade do crescimento do negócio no Brasil do que por falta de vontade da empresa.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho.

Supervisor

Prós: Paga bem, bem estruturada politicamente, ótimo ambiente de trabalho, valoriza os funcionários, reconhece esforços e bons trabalhos, bem localizada

Contras: Tem oportunidade de melhorar o sistema de meritocracia, atua em mercado volátil em prazos longos e tem dificuldade de atuar para estar protegido desta volatilidade

empresa boa

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muita boa, sabe tratar bem seus funcionários, tem um bom plano de saude, vale refeição também é muito bom, plano ondontológico também e bom.

Contras: deveria ouvir mais os funcionários, e no setor de Rh te que ter um politica mais severa porque te pessoas que não sabem tratar bem os funcionários.

Empresa boa de se trabalhar!

Auxiliar de Programação

Prós: Diversidade nas tarefas a serem cumpridas. Como a empresa lida com diversos equipamentos engenheirados, não existe limite para o aprendizado em todas as áreas.

Contras: Todo o trabalho da empresa se baseia em um banco de dados na maioria das vezes obsoleto, não refletindo desta forma a real performance da planta.

Conselhos para presidência: Revisar os bancos de dados da empresa.

Flowserve

Descrição:A Flowserve é reconhecida como líder mundial no fornecimento de bombas, válvulas, selos mecânicos, sistemas de selagem e serviços relacionados, para os setores de petróleo, gás, químico, petroquímico, geração de energia, mineração, papel&celulose e outros. São mais de 14.000 colaboradores em mais de 56 países.