Como é trabalhar na Flowserve?

Bom lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado em todo o negocio , crescimento na carreira, prestigio de mercado, qualidade do produto , vasto portifolio de produtos e excelnete capacidade de engenharia e manufatura

Contras: Politica de salarios e beneficios em paises de alta inflaçao deve ser revista para nao gerar desigualdades entre funçoes. A comunicaçao dos gestores de RH corporativos deve ser mais direta e considerar o que ocorrer no campo

Empresa boa de trabalhar.

Vendedor Técnico Externo

Prós: Aperfeiçoamento contínuo, foco em resultados, treinamentos constantes, trabalho em equipe.

Contras: Mudança rápida de estrategias.

Ótima empresa

Engenheiro

Prós: Excelente ambiente de trabalho, em todos setores não é difícil encontrar funcionários com mais de 30 anos de casa, e os benefícios são equiparáveis aos das melhores empresas instaladas no Brasil.

Contras: O único ponto que costuma ser criticado pela maioria dos funcionários é a localização da empresa. Na verdade isso é decorrente da comparação com os tempos em que a fábrica ficava em frente ao Norte Shopping. Apesar disso a localização não é ruim, está a cerca de 1 hora de qualquer bairro do RJ, e tem apartamentos baratos para morar por perto.

muito satisfeito

Prós: Empresa ótima de si trabalhar....

Contras: Não tem pontos negativos..........

Empresa pra se trabalhar e aprender

Inspetor de Qualidade III

Prós: Salário sempre em dia e ambiente de trabalho muito bom, pessoas que são colaboradoras e a empresa foca bastante em segurança e ética, tornando o ambiente mais saudável.

Contras: Não há plano de carreira e salário e uma certa falta de proporção em valores de salários, pois enquanto um operador ganha pouco, um engenheiro ou um funcionário administrativo que tem a mesma formação tem benefícios melhores e salário maior.

Me sinto em casa

Inspetor de Qualidade

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oportunidades oferecidas, politica com funcionários, plano de carreira, benefícios oferecidos, facilidade de resolver qualquer assunto diretamente com seu superior, transparência e clareza nos negócios.

Contras: na minha opinião são alguns antigos funcionários que apesar de estarem muito tempo na empresa ainda não se enquadraram na politica e maneira da Flowserve.

Conselhos para presidência: Continuar com a proximidade para com seus funcionários e fazer crescer nossa Companhia.

Flowserve

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bem estruturada no Brasil e com ótima linha de produtos..

Contras: Poucos eram seus pontos negativos, como localidade e mercado atual.

Excelente lugar pra aprender.

Projetista

Prós: Multinacional com amplo domínio técnico na área de atuação. Diversos profissionais são referências na área e muitoa treinamentos podem ser disponibilizados para a área técnica.

Contras: Ainda está em processo de informatização do trabalho. Infelizmente o arquivo morto ainda é todo em papel e as tentativas de informatização de sistemas ainda são iniciantes.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa multinacional bem estruturada com grande potencial e portfólio de produtos. Clima agradável. Paga bem e possui bons benefícios quando comparado ao mercado.

Contras: Estrutura pequena dificulta o surgimento de oportunidades de carreira sem a necessidade de aceitar mudanças de localidade. Precisa melhorar a atuação distribuída em outros mercados. Muito dependente do mercado de óleo e gás.

Boa empresa para trabalhar

Líder de Expedição

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa sólida e com bons gestores. Remuneração acima do mercado. Produto mundialmente conhecido. Autonomia para desenvolvimento profissional.

Contras: Dificuldade para crescimento profissional, muito mais pela dificuldade do crescimento do negócio no Brasil do que por falta de vontade da empresa.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho.

Flowserve

Descrição:A Flowserve é reconhecida como líder mundial no fornecimento de bombas, válvulas, selos mecânicos, sistemas de selagem e serviços relacionados, para os setores de petróleo, gás, químico, petroquímico, geração de energia, mineração, papel&celulose e outros. São mais de 14.000 colaboradores em mais de 56 países.