Como é trabalhar na Flowers Consulting?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente descontraído porém muita cobrança.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Equipe animada, ambiente saudável e equilibrado, e benefícios como vale refeição. Excelente fisioterapia funcional 1x na semana para os funcionários.

Contras: Poucas atividades dinâmicas e estagnação de aprendizado, depois de um certo tempo de estágio. Ambiente massante para quem ainda está aprendendo sobre a carreira.

Negociador - Flowers Consulting

Negociador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario compatível com mercado, beneficios.

Contras: Rh deficiente. Em outras unidades que não seja a matriz o reconhecimento é lento e demorado. Alguns trabalhos são desorganizados, complicando sua execução.

Recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena, onde vc tem acesso fácil ao dono. O clima organizacional é positivo.

Contras: Ainda é uma empresa em crescimento. Para quem procura algo mais estável, pode ser um problema.

Ótima empresa !

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Clima agradável Funcionários dispostos Rh sempre disponível a resolver os problemas. Salário e benefícios satisfatórios. Enfim, clima organizacional ótimo.

Contras: Apesar do Rh da empresa ser disponível a resolver as dúvidas dos funcionários, poderiam organizar melhor a logística do mesmo. Para facilitar em ambas as partes o funcionamento da empresa.

Flowers Consulting