Como é trabalhar na Flow Systems?

Liberdade de escolha nos horários.

Programador

Rio Claro, SP

Prós: A forma como os funcionários e clientes são tratados

Contras: Empresa de pequeno porte ainda.

Conselhos para presidência: Expandir a empresa

Flow Systems

Descrição:A FLOW SYSTEMS é uma "software house", cujo escopo é o desenvolvimento de sistemas aplicativos para quaisquer atividades econômicas. Isto significa que não é comercializado pacotes de softwares estandartizados, e sim sistemas fechados conforme as necessidades do cliente. Por isso, a FLOW SYSTEMS sempre apresenta a solução adequada para a informatização da empresa, seja ele pequena, média ou grande porte. O procedimento é simples, inicialmente é realizado um período de identificação e reconhecimento dos processos internos. Depois o planejamento de adequação para a linguagem da informática, criando uma nova inteligência operacional, totalmente modulada, que facilita o controle de toda a operação. Em seguida, é realizada a implantação do sistema, e o efetivo suporte técnico. Esta é uma fase de ajustes, absolutamente necessários, já que os macros e micros universos de uma empresa se mantém em constante mutação. É esta atenção às mudanças que faz com que o sistema funcione de forma eficaz.