Como é trabalhar na Floripark?

Não Entre

Eletricista

Limeira, SP

Prós: Condução,.

Contras: Ambiente Desorganizado, pessoas despreparadas e sem estrutura de trabalho.

Conselhos para presidência: Justiça

muito insatisfeito

Entregador

Itu, SP

Prós: É um trabalho externo e você tem um horário flexível então se o funcionário sai cedo ele volta cedo pra casa e não tem líder apressando você como em fábricas e outros serviços que você fica preso

Contras: O funcionário enfrenta tempo de sol e tempo de chuva não pode fica esperando melhorar não tem ir na chuva mesmo e no calor também não pode ficar parado esperando melhorar não tem ir pro serviço

insatisfeito

Leiturista

Florianópolis, SC

Prós: Não tem ninguém ao seu lado vc faz seu horário

Contras: salário meio fora de mercado problemas direto no sistema algo que é usado todos dia falta de equipamentos de trabalho.

Bom ambiente.

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente bom, boa localização e facilidade de acesso. Bom relacionamento entre os funcionários.

Contras: Pouca ascensão da carreira, falta de liderança aos lideres (ou seja, os lideres não podem tomar nenhuma decisão sozinhos)

bom para melhoria da empresa

Leiturista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É uma empresa boa para se trabalhar

Contras: Falta de apoio da empresa contratante

Conselhos para presidência: Mais funcionário e emprimir a conta na hora

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa, seria correta,sem dúvida umas das melhores empresas q trabalhei, se me chamarem para trabalhar novamente ,irei com certeza

Contras: Não tenho nenhuma reclamação da empresa,sempre me pagou em dia, nunca falhou, sempre ofereceu epi, tudo bem organizado,nao tenho reclamações.

Conselhos para presidência: Ouvir mais

Floripark