Como é trabalhar na Floripa Shopping?

Um shopping família

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Empresa super agradável de se trabalhar. Extremamente organizada, com muita experiência de mercado e sempre preocupada com o seu colaborador.

Contras: Falta de direcionamento por parte dos administradores em relação à posicionamento de marketing e de mercado. Isso gerou uma falta de identidade ao empreendimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o posicionamento do empreendimento.

Dá pra suportar.

Eletricista

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento sempre em dia, bom ambiente de trabalho em certos aspectos, a empresa dá bastante autonomia pra desenvolver a função sem questionar atitudes.

Contras: Apesar de ser uma empresa grande, tem muita falta de material, ferramentas e equipamentos de segurança, a chefia é um pouco desleixada em relação ao funcionário, não se importam com o bem estar de relacionamento de equipe.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais material, ferramentas e EPI para os funcionários dá manutenção.

Um olhar interno

Manutencista

Florianópolis, SC

Prós: Companheiros ,, chefia direta ,benefícios, flexibilidade de horário, ambiente livre de stress ou ccobranças desnecessárias pontualidade nos pagamentos

Contras: Divergências entre alguns setores, falha na comunicação interna por essas divergências alguns desvios de funções por preguiça do colaborador q ñ executa suas funções, exemplo,equipe de manutenção realizando trabalhos do marketing

olhem profissionalmente os seus funcionários.

Supervisor de Segurança

Florianópolis, SC

Prós: Pontualidade nos pagamentos. Bom desempenho de grupo.

Contras: Falta de visibilidade e oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: O melhor funcionário não só o que é mandado mais também é mais importante o que é preciso e para isso as vezes é preciso dizer não.

Floripa Shopping