Como é trabalhar na Floripa Industria e Comércio de Roupas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidade de crescimento profissional

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eu não tinha experiência na área administrativa, apenas o curso técnico em adm. e foi no grupo South que recebi a grande a oportunidade de fazer parte do setor de RH, e lá desenvolvi como profissional , tendo uma grande noção de todas as etapas que abrangem o processo de recrutamento e seleção.

Contras: A empresa não oferece auxílio-creche, e o maior número de funcionários são mulheres , ou até mesmo uma creche da própria empresa , seria ideal.Um bom presidente precisa se preocupar com o bem-estar dos funcionários , não apenas no lucro da mão de obra.

Conselhos para presidência: Invista mais em qualidade de vida para os funcionários , a rotina é exaustiva, uma pausa de alguns minutos para um alongamento por exemplo , faria toda diferença.

Empresa para iniciantes.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa aonde você aprende muito, super indicada para pessoas que estão procurando o primeiro emprego. A empresa tem plano de primeiro emprego.

Contras: Salário abaixo do mercado, poucos benefícios, não tem plano de cargos e salários, falta de treinamento aos funcionários, falta de gestão, falta de valorização ao funcionário.

Conselhos para presidência: Rever processos organizacionais, criar plano de cargos e salários, revisar benefícios.

Valorização dos funcionários

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa oferece cargos além da sua experiência , dando assim uma oportunidade de expandir os seus conhecimentos , além das promoções para quem se destacar.

Contras: a empresa não oferece muitos benefícios , como o auxílio creche , não tem refeitório e o ambiente de trabalho é exaustivo , uma sugestão seria eventos para aliviar a tensão do funcionário, como por ex: uma pausa de 5 min para alongamento.

bom

Operador de Máquinas

Prós: Melhorias no ambiente de trabalho e visibilidade

Contras: Melhorar os beneficios e crescimento profissional

Conselhos para presidência: Melhorar a Administração

Floripa Industria e Comércio de Roupas