Como é trabalhar na Florestal Alimentos?

Florestal Alimentos

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Lajeado, RS

Prós: Já foi no passado eleita pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Falta de uma política clara de ascensão Profissional; Remuneração; Benefícios, RH, Encarregados, Supervisão e Gerencia desvinculados da realidade da empresa sendo que a grande rotatividade se dar no setor operacional o pulmão da empresa devido a má administração e a ineficácia do seu planejamento estratégico a nível tático e operacional.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as ações a nível operacional, promover um desdobramento do planejamento estratégico da empresa nesse nível também, cobrar mais empenho da supervisão e gerencia e do setor de RH para que trabalhe em função dos colaboradores, treinando, integrando , apoiando , ouvindo e principalmente reconhecendo talentos, pois são os talentos que ajudam a empresa a crescer.

muito trabalho epouco benefícios.

Operador de Produção

Prós: Estabilidade E otimo ambiente de trabalho. Moro numa cidade vizinha, mas mesmo assim parece que moro do lado da empresa.

Contras: Não tem benefícios, por ser umafábricaa indústria de alimentos deveria ser de graça o vale refeição, mas e cobrado , e custa caro para o colaborador.

Conselhos para presidência: Premiado os colaboradores que se destacarem.

Ótimo ambiente de trabalho

Mecânico de Manutenção

Lajeado, RS

Prós: Boa empresa, com um ótimo ambiente de trabalho. Possui recursos, e com justificativa fornece o que é necessário para melhorar o processo e o trabalho.

Contras: Deve melhorar a comunicação entre os departamentos, pois alguns funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física deve se melhorada.

Lajeado, RS

Prós: É uma empresa com muito tempo de mercado.

Contras: Sempre é possível melhorar os processos de qualquer empresa.

Ótima opção de carreira na região

Administração

Lajeado, RS

Prós: Empresa séria, com oportunidades e que investe em seus funcionários. Possui benefícios e boa oportunidade de carreira, recomendo a empresa...

Contras: Os planos de carreira poderiam estar melhor expressos e melhor distribuição das tarefas, melhor flexibilidade no agendamento de férias, no mais a empresa está de parabéns

Florestal Alimentos