Como é trabalhar na Florense?

Empresa familia, ótima condição de trabalho. Só precisava ser melhor remunerado.

Prós: Melhor produto, suporte da fábrica e oportunidade de crescimento. Somos acolhidos como se fossemos uma familia .

Contras: Os profissionais deveriam ser melhor remunerado. Horário de trabalho controlado, pois não temos hora para sair .

Empresa muito bom e equipe sensacional

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Trabalhei na franquia de Limeira. Foi meu primeiro emprego e permaneci durante 10 anos. Ótimo local de trabalho com equipe muito eficiente. Local de trabalho confortável e produto ofertado é muito bom!

Contras: O único ponto negativo é em relação ao tratamento da franqueadora com a franquia. Por ser uma empresa deste porte, é necessário mais contato e suporte, pois são as franquias que mantém a fábrica.

Operador de Máquinas

Flores da Cunha, RS

Prós: Valoriza os empregados, dá oportunidade de crescer, transporte particular diário, custeio parte é incentiva os empregados a estudar áreas de interesse dá empresa, entre outros benefícios

Contras: As vezes não valoriza alguns empregados, ou não dão oportunidade nem pratica a risca a inclusão social e nem sempre aceita a diversidade do próximo

estabilidade profissional

Gerencial

Prós: flexibilidade de horário, ótimo gestor, empresa de Nome e solida no mercado há mais de 50 anos, confiabilidade e segurança. Franquia com vida saudável e fabrica também.

Contras: falta de equiparação salarial e correção , falta de benefícios e falta de perspectiva de crescimento dentro da empresa, pois já ocupo cargo gerencial

Empresa excelente.

Projetista

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo e a relação patrão funcionário é muito verdadeira, tenho orgulho de trabalhar nesta loja e fazer parte desse time.

Contras: Um dos pontos que não gosto na empresa é que o unico beneficio é o plano de saude, gostaria muito que a empresa oferece-se vale refeição e ou alimentação.

Trabalha de mais e poucos ganhos

Consultor A

Prós: A empresa e multinacional e o produto e bem conhecido no segmento de decoração entre os profissional.Em relação ao produto e de uma excelência qualidade e tem uma visão mundial.

Contras: A politica da empresa em relação aos padrões, trabalho foge das normas. Não existe nenhuma qualidade de trabalho entre equipe e gestor .Várias fusões relacionada a gestão de trabalho comercial.

Conselhos para presidência: Ambiente saudável e equilibrado com liberdade para trabalhar ,horário flexíveis excelente pacote de benefícios como alimentação ,seguro de saúde .Exige de mais do consultor e baixos ganhos.

Avaliação da franquiada kasabella.

Vendedor

Prós: Flexibilidade de horário. Possibilidade de trabalhar de casa. Quando vc compra o software.

Contras: Muito imposto. Forma de contratação. Não ter nenhum benefício.

Porque Florense?

Projetista

Prós: Excelente empresa que respeita o consumidor. Sólida e confiável

Contras: Não existe plano de carreira, você tem que se acostumar a isto.

Empresa boa, mas vá com cautela.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de grandes valores.

Contras: Muita mulher junta, muita fofoca todas querem aparecer.

Satisfação!

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade dos gestores em administrar

Contras: Muito trabalho e pouco dinheiro

Florense

Descrição:Com 60 anos pautados pela qualidade, na Florense, o passado, presente e futuro se conjugam, consolidando uma cultura moveleira onde a busca pela inovação representa uma missão constante. Isso se reflete em produtos de primeira linha para todos os ambientes da casa, escritório, hotelaria e construção civil. Entre os inigualáveis diferenciais Florense destacam-se o design contemporâneo universal, a engenharia construtiva de precisão e os 170 padrões de acabamentos: madeiras naturais, microtextura, laminados e os sofisticadíssimos anticato e high gloss.