Como é trabalhar na Florense?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salários em dia, organizada procuram sempre motivar os colaboradores. Premiações bons treinamentos. Sempre atualizada no mercado. Ótimo showroom e boa estrutura de atendimento

Contras: Extremamente perfeccionista, seus gestores de fábrica quando vão as lojas gostam de fazer pressão psicológica nos funcionários, deixam parecer que só eles entendem do segmento

Conselhos para presidência: Antes de mandarem qualquer gestor de fábrica para suas franquias, primeiro estudem a cultura e comportamento social da região que estão indo.

Florense

Descrição:Com 60 anos pautados pela qualidade, na Florense, o passado, presente e futuro se conjugam, consolidando uma cultura moveleira onde a busca pela inovação representa uma missão constante. Isso se reflete em produtos de primeira linha para todos os ambientes da casa, escritório, hotelaria e construção civil. Entre os inigualáveis diferenciais Florense destacam-se o design contemporâneo universal, a engenharia construtiva de precisão e os 170 padrões de acabamentos: madeiras naturais, microtextura, laminados e os sofisticadíssimos anticato e high gloss.