Como é trabalhar na Florença Veículos?

grande aprendizado

Supervisor

Prós: procura sempre ser melhor, melhor atendimento, formas de satisfação, cliente é o foco, está no negocio certo, mantém e entrega o que promete.

Contras: muito familiar, procura sempre ser melhor, melhor atendimento, formas de satisfação, cliente é o foco, está no negocio certo, mantém e entrega o que promete, custe o que custar.

melhor fiat do brasil

Joinville, SC

Prós: DONOS sao os melhores que ja conheci, sao totalmente acessiveis, e trabalham bem proximos dos funcionarios.

Contras: feirao nao dava dinheiro e acho que so desgastavam os funcionarios, visto que muita das vezes nao tinha movimento.

Ótimo

Joinville, SC

Prós: Estruturada e seria. Valoriza os p

Contras: Não tem nenhum ponto negativo de

boa.

Garantista

Joinville, SC

Prós: Paga o combinado, não atrasa salario.

Contras: Alta rotatividade de funcionario, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: decisões justas para todos os departamentos.

Florença Veículos

Descrição:Fundada em 1979, em Curitiba (PR), a Florença Veículos é uma concessionária FIAT conhecida por seus ótimos serviços, tanto que já foi premiada com o Prêmio de Excelência Brasil, em 2005, sendo o maior prêmio já conquistado por uma revenda FIAT no Paraná. Tal prêmio ainda conquistado novamente em 2010. Anos depois, abriu duas lojas em Joinville (SC) e uma em Paranaguá (PR) e é considerada uma das melhores concessionárias FIAT do Brasil por seu bom atendimento.