Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Flora

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Flora

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Flora, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo início em Julho e foi finalizado em no início de setembro. A profissional Bruna do RH muito profissional e foi bem atenciosa em todas as etapas sempre dando feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizei entrevista presencial com os gestores e um hotel em Brasília. E depois realizei mas 3 entrevistas via vídeo conferência.
    R: Não Tem resposta certa, seja você mesmo e acha de forma natural. Assim você obterá sucesso.

Negociação: Salário foi informado no primeiro contato com os gestores!

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Flora, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei muito interessante o sistema de vídeo chamadas com vários integrantes, são bem objetivos e profissionais. Apesar de ter sido muito inhame primeira experiência nesse tipo de processo seletivo, adorei!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Gostei quando pediu pra diferenciar a função do repositor e do promotor de merchandising, pois muitos estão no ramo mas se comportam como repositores
    R: Expliquei que o promotor além de fazer o abastecimento seguindo o layout da empresa, somos responsáveis também por melhor posicionamento no PDV, procurando sempre fazer exposições fora do ponto natural, além da limpeza e precificação dos itens, e também fazer periodicamente a verificação do estoque para evitar estoque virtual.

Entrevista de emprego para Analista de Logística Pleno

Candidato em Itapeva, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Flora.

Entrevista: Não fui informado do processo seletivo, já participei diretamente da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me portava em reuniões e apresentações.
    R: Que tinha desenvoltura e já participava de reunioes com clientes

P: Qual minha experiência, o que poderia agregar, se trabalhava bem em equipe e sob pressao.
    R: Falei sobre minha experiência, e descrevi casos de como me comportei em relação a pergunta.

Negociação: Trabalhava em outro segmento, e para poder sair do emprego atual pedi um valor maior.

Flora

Descrição:A Flora foi criada em 1980 para ofercer produtos de limpeza, higiene e cuidados pessoais. Atualmente, faz parte da JBS e pertence ao Grupo J&F. Possui quatro unidades, nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Lins (SP), Itajaí (SC) e Luziânia (GO). Entre seus principais produtos estão o Minuano, o sabão em pé Assim e a linha de inseticidas Mat Inset.