Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Flora

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano é por coo participação em consultas e exames. Porem cobre todos os procedimentos.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Temos restaurante interno, então nao precisamos preocupar com as refeiçoes. Pois é muito pratico

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

temos onibus proprio e isto facilita muito a vinda ao trabalho, pois sao fixos e cumprem os horarios

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Comprador Sênior - Luziânia, GO

Temos transporte próprio, restaurante interno e plano de saúde top. Ou seja temos varios beneficios que ajudam a melhorar nossa qualidade de vida no trabalho.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

A política de benefícios é pagar o mínimo possível e o que for obrigatório por lei. A empresa investe mais apenas para os cargos de diretoria e acima.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Flora

Descrição:A Flora foi criada em 1980 para ofercer produtos de limpeza, higiene e cuidados pessoais. Atualmente, faz parte da JBS e pertence ao Grupo J&F. Possui quatro unidades, nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Lins (SP), Itajaí (SC) e Luziânia (GO). Entre seus principais produtos estão o Minuano, o sabão em pé Assim e a linha de inseticidas Mat Inset.