Como é trabalhar na Flora?

Empresa brasileira familiar

Gerente

Prós: Velocidade na tomada de decisão, autonomia para propor soluções

Contras: Poucas possibilidades de desenvolvimento de carreira, falta de treinamento e estrutura de RH pouco profissional. Empresa familiar com participação do dono nos direcionamentos, o funcionário tem que ter muita resiliência.

Gerentes e diretores acessíveis.

Comprador Sênior

Prós: Tanto os gerentes quanto os diretores são bem acessíveis, equipe motivada e líderes que incentivam e estimulam seus funcionários.

Contras: Os benefícios poderiam ser bem melhores. Não tem uma previdência privada ou bolsas de idiomas por exemplo.

Conselhos para presidência: Não encontro os produtos Flora em qualquer lugar. Acho que o trabalho de vendas e Trade Marketing deveria ser mais ativo.

ruim

Desenvolvedor de Produto

Londrina, PR

Prós: Horario d trabalho localização está na minha cidade ...........

Contras: nao tem plano de carreira pessoas desqualificadas empresa familiar refeitorio pequeno

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira

analise de Carreira

Gerente

Prós: Simplicidade, dinamismo, autonomia.

Contras: Informalidade, desconfiaça e politicagem corporativa.

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente

Prós: Autonomia para tomada de decisões.

Contras: Informalidade nos processos e falta de planejamento estratégico.

Luziânia, GO

Prós: Beneficios Fui ver TV gr sol de ar os sinal flamingo Halen Nelson leasing lidam nodal nãogel Bell veículos RN ido linguagem vjsuali LCD t KFC irei

Contras: Gestão

pra mim a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Luziânia, GO

Prós: uma grande empresa, com grande oportunidade, para oferece oportunidades para os seus colaboradores crescer, dentro da empresa oferecendo plano de oportunidade,

Contras: eu não conheço nem um ponto negativo, pra mim tem sido uma das melhores empresa em que eu já trabalhei, gosto de trabalhar nessa empresa, é uma empresa que oferece, o oportunidade aos colaboradores.

Liberdade, porém sem preço

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa me ofereceu oportunidade sem experiência e ainda confiou em mim por completo, além de nós dar liberdade para trabalhar da maneira que achávamos melhor

Contras: A empresa nos dava preços mais altos do que o pontos de venda tinham em suas gôndolas o que dificultava é muito a negociação com o cliente.

Para sair da zona do conforto e aprender muito.

Prós: Bom ambiente, com pessoas muito determinadas e engajadas para fazerem os projetos andar, para aprimorar os produtos, processos e impulsionar as vendas.

Contras: Um pouco de falta de organização, falta um sistema melhor, onde informações se conversem, algumas áreas são muito enxutas e com pessoas sobrecarregadas. Algumas decisões tomadas em cima da hora.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios compatíveis com o mercado, ótimas oportunidades de crescimento, excelente lugar para aprender, clima organizacional agradável. É uma ótima empresa para quem está iniciando.

Contras: Apesar dos benefícios serem bons, ainda não há convênio médico para todos os colaboradores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Flora

Descrição:A Flora foi criada em 1980 para ofercer produtos de limpeza, higiene e cuidados pessoais. Atualmente, faz parte da JBS e pertence ao Grupo J&F. Possui quatro unidades, nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Lins (SP), Itajaí (SC) e Luziânia (GO). Entre seus principais produtos estão o Minuano, o sabão em pé Assim e a linha de inseticidas Mat Inset.