Como é trabalhar na Flora?

Empresa brasileira familiar

Gerente

Prós: Velocidade na tomada de decisão, autonomia para propor soluções

Contras: Poucas possibilidades de desenvolvimento de carreira, falta de treinamento e estrutura de RH pouco profissional. Empresa familiar com participação do dono nos direcionamentos, o funcionário tem que ter muita resiliência.

Gerentes e diretores acessíveis.

Comprador Sênior

Prós: Tanto os gerentes quanto os diretores são bem acessíveis, equipe motivada e líderes que incentivam e estimulam seus funcionários.

Contras: Os benefícios poderiam ser bem melhores. Não tem uma previdência privada ou bolsas de idiomas por exemplo.

Conselhos para presidência: Não encontro os produtos Flora em qualquer lugar. Acho que o trabalho de vendas e Trade Marketing deveria ser mais ativo.

ruim

Desenvolvedor de Produto

Londrina, PR

Prós: Horario d trabalho localização está na minha cidade ...........

Contras: nao tem plano de carreira pessoas desqualificadas empresa familiar refeitorio pequeno

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira

analise de Carreira

Gerente

Prós: Simplicidade, dinamismo, autonomia.

Contras: Informalidade, desconfiaça e politicagem corporativa.

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente

Prós: Autonomia para tomada de decisões.

Contras: Informalidade nos processos e falta de planejamento estratégico.

Exige muito e falta coerencia

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Desafios constantes e oportunidade para aprender. Ambiente competitivo, bom para profissionais que se motivam com essa dinâmica. Abertura para arriscar soluções diferentes

Contras: As políticas de gestão não são seguidas e mudam com muita velocidade. A estratégia da empresa não é bem definida o que gera desgaste com o mercado.

Analista de Inteligência de Mercado Júnior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e pessoas, ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento. Empresa oferece kit com produtos todo mês, oferece fretado da estação de trem até a JBS.

Contras: Falta investimento em infraestruta (TI), flexibilidade, forte cultura e dependência da JBS, salário abaixo da média. Difícil acesso sem carro, localização ruim.

Ser honesto com quem produz .

MantenedorEx-funcionário, saiu em 2016

Luziânia, GO

Prós: conhecimento em manutenção e aproveitamento de soluções na área em equipamentos industriais tais como chiller compressores e torres de resfriamento.

Contras: Dificuldade de aprimorar seus funcionários e falta plano de oportunidade para funcionários internos que se dedicam a desenvolvimento da produção em si.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço de quem realmente faz alma de produzir

Luziânia, GO

Prós: Beneficios Fui ver TV gr sol de ar os sinal flamingo Halen Nelson leasing lidam nodal nãogel Bell veículos RN ido linguagem vjsuali LCD t KFC irei

Contras: Gestão

pra mim a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Luziânia, GO

Prós: uma grande empresa, com grande oportunidade, para oferece oportunidades para os seus colaboradores crescer, dentro da empresa oferecendo plano de oportunidade,

Contras: eu não conheço nem um ponto negativo, pra mim tem sido uma das melhores empresa em que eu já trabalhei, gosto de trabalhar nessa empresa, é uma empresa que oferece, o oportunidade aos colaboradores.

Flora

Descrição:A Flora foi criada em 1980 para ofercer produtos de limpeza, higiene e cuidados pessoais. Atualmente, faz parte da JBS e pertence ao Grupo J&F. Possui quatro unidades, nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Lins (SP), Itajaí (SC) e Luziânia (GO). Entre seus principais produtos estão o Minuano, o sabão em pé Assim e a linha de inseticidas Mat Inset.