Como é trabalhar na Flora?

Lugar para aprendizado

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Luziânia, GO

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades de aprendizagem e crescimento pessoal.

Contras: Não há muita cadencia na gestão, há uma troca regular na alta gestão, que dificulta o ritmo de trabalho.

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente

Prós: Autonomia para tomada de decisões.

Contras: Informalidade nos processos e falta de planejamento estratégico.

uma empresa para se desenvolver

Gerente

Prós: Autonomi, agilidade, espírito de equipe e humildade.

Contras: Ausência de processo, informalidade.

Conselhos para presidência: Ted um presidente é importante para evitar discussões parciais.

boa

Prós: Ambiente profissional, convivio

Contras: Participaçao nos lucros e resultado

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios compatíveis com o mercado, ótimas oportunidades de crescimento, excelente lugar para aprender, clima organizacional agradável. É uma ótima empresa para quem está iniciando.

Contras: Apesar dos benefícios serem bons, ainda não há convênio médico para todos os colaboradores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

avaliação nota 10

Auxiliar

Luziânia, GO

Prós: a oportunidade de crescimento dentro da empresa, este é um grande ponto positivo. para a queles que pensão em ter um salário melhor, uma melhor posição dentro da empresa

Contras: pra mim, eu não vejo nenhum ponto negativo eu vejo na flora uma grande empresa uma das melhores cumpre com as leis e com compromissos diante da sociedade, e com seu colaboradores.

Experiência construtiva para carreira

Prós: Espírito de equipe e ambiente excelente

Contras: Objetivos poderiam sem mais claros

Flora

Descrição:A Flora foi criada em 1980 para ofercer produtos de limpeza, higiene e cuidados pessoais. Atualmente, faz parte da JBS e pertence ao Grupo J&F. Possui quatro unidades, nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Lins (SP), Itajaí (SC) e Luziânia (GO). Entre seus principais produtos estão o Minuano, o sabão em pé Assim e a linha de inseticidas Mat Inset.