Como é trabalhar na Flora?

um bom lugar para trabalhar

Prós: Liberdade de atuação, desburocratizacao

Contras: Velocidade de atuação muito lenta

Ótimo ambiente para crescimento profissional.

Analista da Qualidade Sênior

Luziânia, GO

Prós: Ambiente agradável, pessoas engajadas com a cultura da empresa, diretoria participativa, gerência humana, bons benefícios, ótimo refeitório.

Contras: Pouca qualificação para as lideranças, poderia ter mais treinamentos externos de desenvolvimento e integração para as equipes de liderança..

Gerentes e diretores acessíveis.

Comprador Sênior

Prós: Tanto os gerentes quanto os diretores são bem acessíveis, equipe motivada e líderes que incentivam e estimulam seus funcionários.

Contras: Os benefícios poderiam ser bem melhores. Não tem uma previdência privada ou bolsas de idiomas por exemplo.

Conselhos para presidência: Não encontro os produtos Flora em qualquer lugar. Acho que o trabalho de vendas e Trade Marketing deveria ser mais ativo.

boa de se trabalhar

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2008

Luziânia, GO

Prós: bom ambiente de trabalho, pessoas solidarias e dispostas a contribuir com os resultados da empresa, desde o chao de fabrica a gerencia geral

Contras: falta mais beneficios como plr, auxilio estudantil, para incentivar os colaboradores a estudar e aperfeicoar os seus conhecimentos que serão revertidos para a empresa

analise de Carreira

Gerente

Prós: Simplicidade, dinamismo, autonomia.

Contras: Informalidade, desconfiaça e politicagem corporativa.

Lugar para aprendizado

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Luziânia, GO

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades de aprendizagem e crescimento pessoal.

Contras: Não há muita cadencia na gestão, há uma troca regular na alta gestão, que dificulta o ritmo de trabalho.

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente

Prós: Autonomia para tomada de decisões.

Contras: Informalidade nos processos e falta de planejamento estratégico.

uma empresa para se desenvolver

Gerente

Prós: Autonomi, agilidade, espírito de equipe e humildade.

Contras: Ausência de processo, informalidade.

Conselhos para presidência: Ted um presidente é importante para evitar discussões parciais.

boa

Prós: Ambiente profissional, convivio

Contras: Participaçao nos lucros e resultado

Luziânia, GO

Prós: Beneficios Fui ver TV gr sol de ar os sinal flamingo Halen Nelson leasing lidam nodal nãogel Bell veículos RN ido linguagem vjsuali LCD t KFC irei

Contras: Gestão

Flora

Descrição:A Flora foi criada em 1980 para ofercer produtos de limpeza, higiene e cuidados pessoais. Atualmente, faz parte da JBS e pertence ao Grupo J&F. Possui quatro unidades, nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Lins (SP), Itajaí (SC) e Luziânia (GO). Entre seus principais produtos estão o Minuano, o sabão em pé Assim e a linha de inseticidas Mat Inset.