Como é trabalhar na Flora?

pra mim a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Luziânia, GO

Prós: uma grande empresa, com grande oportunidade, para oferece oportunidades para os seus colaboradores crescer, dentro da empresa oferecendo plano de oportunidade,

Contras: eu não conheço nem um ponto negativo, pra mim tem sido uma das melhores empresa em que eu já trabalhei, gosto de trabalhar nessa empresa, é uma empresa que oferece, o oportunidade aos colaboradores.

Não plano de carreira pra promotor de vendas.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Não tem muito ponto positivo,só não atrasa o salario, e ajuda de custo.e não tem mais nada

Contras: Não pensa nos funcionários em relação a rota de trabalho,só contrata pela agência,lideres que não sabe tratar funcionários,salario é pouco,e não tem plano de carreira ,muita cobrança pra pouco beneficio.

Conselhos para presidência: Pensar mais na linha de frente da empresa.

Boa empresa,pessimos líderes

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Caraguatatuba, SP

Prós: Flexibilidade /benefícios Você tem total liberdade para trabalhar na rua,plano de saúde e odontológico excelentes e cartão manutenção do veiculo.

Contras: Remuneração confusa/ muitas conversas e fofocas desnecessárias. E a empresa precisa rever algumas situações no caso do vale combustível que não atende a necessidade real para o vendedor se deslocar.

Conselhos para presidência: Prestar atenção no que os vendedores passam e ver a necessidade real da equipe e tomar cuidado com as "panelas" formadas pelas lideranças.

Ótima empresa para aprendizado porém não para fazer uma carreira

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Por ser uma empresa enxuta , você consegue ter contato fácil com diversas áreas o que faz você aprender muito. De modo geral as pessoas são muito solícitas, você possui fácil acesso aos diretores e o ambiente de trabalho é agradável.

Contras: A empresa muda constantemente de decisões e muitas das decisões não são comunicadas para a equipe ou para a empresa como um todo o que resulta em inúmeras refações. Não possui visão clara a longo prazo e poucos processos são bem estabelecidos. Possui muitos diretores o que gera alguns conflitos de poder.

Conselhos para presidência: De modo geral a Flora está se desenvolvendo ao longo do tempo porém muito precisa ser melhorado. Há pouco comprometimento de algumas áreas e existem intrigas de pode desnecessárias. O RH precisa olhar com cuidado os funcionários e suas equipes pois há muito ruído e conflitos que não são vistos.

ruim

Desenvolvedor de Produto

Londrina, PR

Prós: Horario d trabalho localização está na minha cidade ...........

Contras: nao tem plano de carreira pessoas desqualificadas empresa familiar refeitorio pequeno

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreira

Insarmtisfeito

Operador de Empilhadeira

Luziânia, GO

Prós: É perto de casa. Tem almoço e café da manhã.

Contras: Plano de oportunidade não funciona direito.

Conselhos para presidência: Da mais oportunidade aos funcionários.

Flora

Coordenador de Marketing

Prós: Empresa em amplo crescimento, bons benefícios e salários atrativos

Contras: Processos não estruturados, alta rotatividade do time, mudanças constantes de gestão.

Liberdade, porém sem preço

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa me ofereceu oportunidade sem experiência e ainda confiou em mim por completo, além de nós dar liberdade para trabalhar da maneira que achávamos melhor

Contras: A empresa nos dava preços mais altos do que o pontos de venda tinham em suas gôndolas o que dificultava é muito a negociação com o cliente.

Para sair da zona do conforto e aprender muito.

Prós: Bom ambiente, com pessoas muito determinadas e engajadas para fazerem os projetos andar, para aprimorar os produtos, processos e impulsionar as vendas.

Contras: Um pouco de falta de organização, falta um sistema melhor, onde informações se conversem, algumas áreas são muito enxutas e com pessoas sobrecarregadas. Algumas decisões tomadas em cima da hora.

boa empresa

Gerente

Prós: Empresa com ótimo clima de trabalho, pessoas boas e cultura ótima....

Contras: não tenho nenhum ponto negativo, boa empresa para trabalhar

Flora

Descrição:A Flora foi criada em 1980 para ofercer produtos de limpeza, higiene e cuidados pessoais. Atualmente, faz parte da JBS e pertence ao Grupo J&F. Possui quatro unidades, nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Lins (SP), Itajaí (SC) e Luziânia (GO). Entre seus principais produtos estão o Minuano, o sabão em pé Assim e a linha de inseticidas Mat Inset.