Como é trabalhar na Flora?

Luziânia, GO

Prós: Beneficios Fui ver TV gr sol de ar os sinal flamingo Halen Nelson leasing lidam nodal nãogel Bell veículos RN ido linguagem vjsuali LCD t KFC irei

Contras: Gestão

pra mim a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Luziânia, GO

Prós: uma grande empresa, com grande oportunidade, para oferece oportunidades para os seus colaboradores crescer, dentro da empresa oferecendo plano de oportunidade,

Contras: eu não conheço nem um ponto negativo, pra mim tem sido uma das melhores empresa em que eu já trabalhei, gosto de trabalhar nessa empresa, é uma empresa que oferece, o oportunidade aos colaboradores.

Liberdade, porém sem preço

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa me ofereceu oportunidade sem experiência e ainda confiou em mim por completo, além de nós dar liberdade para trabalhar da maneira que achávamos melhor

Contras: A empresa nos dava preços mais altos do que o pontos de venda tinham em suas gôndolas o que dificultava é muito a negociação com o cliente.

Para sair da zona do conforto e aprender muito.

Prós: Bom ambiente, com pessoas muito determinadas e engajadas para fazerem os projetos andar, para aprimorar os produtos, processos e impulsionar as vendas.

Contras: Um pouco de falta de organização, falta um sistema melhor, onde informações se conversem, algumas áreas são muito enxutas e com pessoas sobrecarregadas. Algumas decisões tomadas em cima da hora.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios compatíveis com o mercado, ótimas oportunidades de crescimento, excelente lugar para aprender, clima organizacional agradável. É uma ótima empresa para quem está iniciando.

Contras: Apesar dos benefícios serem bons, ainda não há convênio médico para todos os colaboradores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

boa empresa

Gerente

Prós: Empresa com ótimo clima de trabalho, pessoas boas e cultura ótima....

Contras: não tenho nenhum ponto negativo, boa empresa para trabalhar

Ótimo ambiente para crescimento profissional.

Analista da Qualidade Sênior

Luziânia, GO

Prós: Ambiente agradável, pessoas engajadas com a cultura da empresa, diretoria participativa, gerência humana, bons benefícios, ótimo refeitório.

Contras: Pouca qualificação para as lideranças, poderia ter mais treinamentos externos de desenvolvimento e integração para as equipes de liderança..

Não plano de carreira pra promotor de vendas.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Não tem muito ponto positivo,só não atrasa o salario, e ajuda de custo.e não tem mais nada

Contras: Não pensa nos funcionários em relação a rota de trabalho,só contrata pela agência,lideres que não sabe tratar funcionários,salario é pouco,e não tem plano de carreira ,muita cobrança pra pouco beneficio.

Conselhos para presidência: Pensar mais na linha de frente da empresa.

avaliação nota 10

Auxiliar

Luziânia, GO

Prós: a oportunidade de crescimento dentro da empresa, este é um grande ponto positivo. para a queles que pensão em ter um salário melhor, uma melhor posição dentro da empresa

Contras: pra mim, eu não vejo nenhum ponto negativo eu vejo na flora uma grande empresa uma das melhores cumpre com as leis e com compromissos diante da sociedade, e com seu colaboradores.

Resiliência

Analista Pleno

Prós: O clima organizacional é muito bom. Como possui um administrativo relativamente pequeno quando comparada a empresas do mesmo porte, há facilidade de ter acesso aos departamentos para resolução de problemas ou realização de melhorias

Contras: Apesar de ser uma empresa com décadas de atuação, ainda não possui uma estrutura sólida. Muitos cargos são definidos por proximidade com gestores. Além disso, a empresa não possui um plano de desenvolvimento de carreira e os gestores em sua maioria não tem a visão de desenvolver seus liderados

Conselhos para presidência: É uma empresa que tem muito potencial se investir em seu time

Flora

Descrição:A Flora foi criada em 1980 para ofercer produtos de limpeza, higiene e cuidados pessoais. Atualmente, faz parte da JBS e pertence ao Grupo J&F. Possui quatro unidades, nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Lins (SP), Itajaí (SC) e Luziânia (GO). Entre seus principais produtos estão o Minuano, o sabão em pé Assim e a linha de inseticidas Mat Inset.