Como é trabalhar na Flora?

Exige muito e falta coerencia

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Desafios constantes e oportunidade para aprender. Ambiente competitivo, bom para profissionais que se motivam com essa dinâmica. Abertura para arriscar soluções diferentes

Contras: As políticas de gestão não são seguidas e mudam com muita velocidade. A estratégia da empresa não é bem definida o que gera desgaste com o mercado.

Analista de Inteligência de Mercado Júnior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e pessoas, ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento. Empresa oferece kit com produtos todo mês, oferece fretado da estação de trem até a JBS.

Contras: Falta investimento em infraestruta (TI), flexibilidade, forte cultura e dependência da JBS, salário abaixo da média. Difícil acesso sem carro, localização ruim.

Ser honesto com quem produz .

MantenedorEx-funcionário, saiu em 2016

Luziânia, GO

Prós: conhecimento em manutenção e aproveitamento de soluções na área em equipamentos industriais tais como chiller compressores e torres de resfriamento.

Contras: Dificuldade de aprimorar seus funcionários e falta plano de oportunidade para funcionários internos que se dedicam a desenvolvimento da produção em si.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço de quem realmente faz alma de produzir

Luziânia, GO

Prós: Beneficios Fui ver TV gr sol de ar os sinal flamingo Halen Nelson leasing lidam nodal nãogel Bell veículos RN ido linguagem vjsuali LCD t KFC irei

Contras: Gestão

pra mim a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Luziânia, GO

Prós: uma grande empresa, com grande oportunidade, para oferece oportunidades para os seus colaboradores crescer, dentro da empresa oferecendo plano de oportunidade,

Contras: eu não conheço nem um ponto negativo, pra mim tem sido uma das melhores empresa em que eu já trabalhei, gosto de trabalhar nessa empresa, é uma empresa que oferece, o oportunidade aos colaboradores.

Liberdade, porém sem preço

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa me ofereceu oportunidade sem experiência e ainda confiou em mim por completo, além de nós dar liberdade para trabalhar da maneira que achávamos melhor

Contras: A empresa nos dava preços mais altos do que o pontos de venda tinham em suas gôndolas o que dificultava é muito a negociação com o cliente.

Para sair da zona do conforto e aprender muito.

Prós: Bom ambiente, com pessoas muito determinadas e engajadas para fazerem os projetos andar, para aprimorar os produtos, processos e impulsionar as vendas.

Contras: Um pouco de falta de organização, falta um sistema melhor, onde informações se conversem, algumas áreas são muito enxutas e com pessoas sobrecarregadas. Algumas decisões tomadas em cima da hora.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios compatíveis com o mercado, ótimas oportunidades de crescimento, excelente lugar para aprender, clima organizacional agradável. É uma ótima empresa para quem está iniciando.

Contras: Apesar dos benefícios serem bons, ainda não há convênio médico para todos os colaboradores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

boa empresa

Gerente

Prós: Empresa com ótimo clima de trabalho, pessoas boas e cultura ótima....

Contras: não tenho nenhum ponto negativo, boa empresa para trabalhar

Ótimo ambiente para crescimento profissional.

Analista da Qualidade Sênior

Luziânia, GO

Prós: Ambiente agradável, pessoas engajadas com a cultura da empresa, diretoria participativa, gerência humana, bons benefícios, ótimo refeitório.

Contras: Pouca qualificação para as lideranças, poderia ter mais treinamentos externos de desenvolvimento e integração para as equipes de liderança..

Flora

Descrição:A Flora foi criada em 1980 para ofercer produtos de limpeza, higiene e cuidados pessoais. Atualmente, faz parte da JBS e pertence ao Grupo J&F. Possui quatro unidades, nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Lins (SP), Itajaí (SC) e Luziânia (GO). Entre seus principais produtos estão o Minuano, o sabão em pé Assim e a linha de inseticidas Mat Inset.