Como é trabalhar na Flora Higiene e Limpeza?

Uma boa empresa para se desenvolver profissionalmente.

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Fácil acesso a gestores e líderes da empresa para apresentar ideias, sugestões e reclamações de modo geral, independente da sua posição hierárquica.

Contras: Não vejo muitas oportunidades de crescimento da área nessa empresa por não ter uma estrutura voltada para a inteligencia de mercado de fato na Flora.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de meritocracia junto ao RH.

Positiva

Promotor de Merchandising

Prós: A empresa paga sempre todos os benefícios em uma data específica sem atrasos. Também confiam plenamente em nosso trabalho, mantendo uma relação de companheirismo.

Contras: A instituição está muito longe em relação a cidade onde atuo, dificultando a velocidade de resposta em relação a problemas burocráticos ou material de merchandising.

Empresa excelente para trabalhar e preocupada com a qualidade de vida dos funcionários!

Gestor de Negócios

Prós: Clima da empresa, variável excelente e atingível, qualidade de vida, gestores participativos, marcas fortes e expressivas no mercado. Ambiente saudável para se trabalhar com pessoas animadas e disponíveis!

Contras: Oportunidade de crescimento! Há dificuldade para ocupar certos cargos de gestão na companhia e geralmente ficamos por vários anos ocupando o mesmo cargo!

disposição

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: reconheço que a empresa é muito boa ... porém gostaria de outras chances no mercado de trabalho acredito que Deus ira abrir portas pra mim...

Contras: mas eu queria uma oportunidade a mais no mercado de trabalho. acho bacana experiências novas. pq como eu disse trabalho de ajudante geral mas acho bacana promotor de vendas

Conselhos para presidência: conversar e aconcelhar os funcionários

Difícil de trabalhar

Vendedor Comissionado

Prós: Empresa antiga com marcas conhecidas por muitos brasileiros, produtos de qualidade e paga em dia ,tem vale alimentação e vale refeicao e plano saúde.

Contras: Empresa engessada ,difícil conseguir verba para negociação, não tem preço competitivo por ser direto da indústria deixando assim os atacados vender nos clientes com preços melhores que os vendedores diretos ,dificultando assim o relacionamento com os clientes e perdendo a credibilidade e as vendas consequentemente e rever as comissões complicado fazer um salário bom e rever o valor do combustível muito baixo não da pra trabalhar nos locais longe sempre falta.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de planejamento de política de preços e negociação para os vendedores poderam vender nos pequenos varejos ,ou não fazer preços agressivos nos atacados para que não atrapalhem os vendedores dos varejos no seu dia e dia.

Flora Higiene e Limpeza