Como é trabalhar na Flor Arte?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gerente de Produtos

Recife, PE

Prós: Empresa é referencia no mercado em que atua, com muitos anos de mercado e atuação nacional. Empresa é referencia no mercado em que atua, com muitos anos de mercado e atuação nacional.

Contras: Funcionários não são valorizados, não há investimento no desenvolvimento dos mesmos. Empresa de estrutura gerencial meramente familiar, desatualizada.

aumento já

Auxiliar de Logística II

Recife, PE

Prós: pagamentos em dia e horários flexiveis

Contras: infelizmente a empresa poderia tem planos de carreira

Empresa familiar

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Pagamento do salario sempre em dia, pagamento de benefícios, escritório bem localizado, empresa com referência no que faz, programa de ginástica laboral e faz e sempre faz auditorias internas e externas para manter a qualidade de seus serviços .

Contras: apesar de ser uma empresa de grande porte não paga bem, tem o VR abaixo mercado, não paga hora extra (eles dão folga), é uma empresa familiar que não sabe separar as necessidades pessoal das necessidades da empresa, Não havia oportunidade de crescimento, não investem nas ferramentas de trabalho (computadores velhos, acessórios de péssima qualidade...).

Conselhos para presidência: investir em seus funcionários, melhorar o salario e os benefícios, não misturar suas necessidades pessoas e tornar delas uma obrigação da empresa resolver.

satisfeito

Analista Financeiro

Recife, PE

Prós: Flexibilidade do gestor quanto a vida pessoal pagamento de salários pontualmente em dia.

Contras: Falta de incentivos, falta de espaço, falta um plano de cargos e salários, falta de harmonia.

Conselhos para presidência: Harmonia e respeito ao profissional comprometido

Boa empresa pra trabalhar

Repositor

Recife, PE

Prós: Respeito ao funcionario, compreensão.

Contras: Brigas entre funcionarios, fofoquinhas e privilegios ha funcionarios antigos

Prós: Não atrasa o salário , alguns dos líderes sabem conversar com os colaboradores.

Contras: Muitas pessoas mandando , as vezes fazemos tarefas que não estão em nosso P.O.

Supervisor

Recife, PE

Prós: Empresa que preza pela qualidade de vida do funcionário, que sempre está disponível para ajudar o funcionário a se desenvolver de forma qualitativa.

Contras: Poderia ser melhorado às instalações físicas do ambiente de trabalho. Os banheiros precisam ser reformados. O refeitório precisa de uma melhor adaptação para receber os funcionários

Flor Arte