Como é trabalhar na FlexVision?

mercado

Analista de Suporte

Prós: pagamentos em dia, bons clientes.

Contras: Alguns gerentes despreparados, PLR, plano médico, banco de horas trabalhados aos fds e não conta como h.e a serem pagos no mes se não for maior que 21 horas e apenas 75% não importa o dia e hora.

Empresa competente

Prós: Muito transparente, excelentes profissionais desda diretoria a cargos mais baixos.

Contras: Mais participações nos lucros e um melhor programa de crescimento na empresa.

Oi

Analista Programador Java Sênior

Prós: Pessoas

Contras: Distância

Boa empresa com grande potencial

Analista Pleno

Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível, possibilidade de crescimento a curto prazo, uma vez que há grande reconhecimento profissional. Há investimentos profissionais voltados a atuação do profissional (certificações, cursos afins). Carteira de clientes abrangente e sólida.

Contras: Nem todas as gestões trabalham da mesma maneira o que torna comum varias diferenças de método de trabalho entre colegas de mesmo cargo, processos pouco organizados o que causa transtornos em algumas atividades, deficiência de gestão em cargos gerenciais, assistência médica cara em relação ao serviço prestado, VR baixíssimo para a região da matriz e também dos clientes (nos casos de alocação), PLR não tem definição e toda a empresa acaba recebendo a mesma coisa (o que é injusto em projetos de maior faturamento)

Conselhos para presidência: Investimento organizacional (processos, profissionais qualificados) exige custo muitas vezes alto, mas o retorno vai muito além do retorno gerado por “Vamos assim que está funcionando”

Empresa com potencial, porém desperdiçado

Prós: Ambiente agradável e acolhedor, pessoas bem humoradas, flexibilidade e facilidade na atuação dos projetos que seguem documentados de acordo com as necessidades do cliente.

Contras: Localização, ar-condicionado péssimo, falta de plano de carreira, pouco espaço para idéias e inovação praticamente não existe, além disso o carpete cheira muito mal.

Conselhos para presidência: Foco em pessoas, processos, treinamento, inovação, olhar o mercado, ser pró-ativos, diversificar a atuação. Plano de carreira! Investimentos em infraestrutura, processos e pessoas.

Ótima empresa, em constante fase de crescimento

Programador

Prós: Ambiente agradável e com liberdade, muitos projetos com relativa rapidez na entrega, ou seja, você vê o que programou funcionando. Tecnologia atual de mercado.

Contras: Área de levantamento de requisitos ainda em formação e a informação não chega da melhor forma possível. Alguns projetos meio impossíveis, mas no final tudo se resolve.

Empresa tranquila, boa para trabalhar.

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom lugar para aprender, empresa humana. Local tranquilo de trabalho, todos se relacionam bem. Boa oportunidade para atuar com diversas tecnologias.

Contras: Plano de carreira confuso, Gestores com má gestão, falta de processo interno dificultando o trabalho em alguns casos. Muito processo voltado a pessoas "chaves".

Avaliação de evolução

Operador de Atendimento I

Porto Alegre, RS

Prós: Na unidade que trabalho e em todas as outras aqui do sul vejo que os colegas são muito unidos e tem muito companheirismo, inclusive os coordenadores.

Contras: Deveria melhorar na central de atendimento pois sempre que o cliente liga são fornecidas informações incoerentes e assim sempre gerando reclamações posteriores em minha unidade de trabalho

Conselhos para presidência: O grupo Fleury foi e é uma das melhores empresas que já tive a oportunidade de trabalhar, empresa de total transparência e responsabilidade com os clientes e com os colaboradores também. Parabéns

Uma boa empresa para trabalhar e se desenvolver

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Pessoal extrovertido, horário flexível, boa remuneração, bem localizada, próximo ao trem, investem em treinamento, apostam em novos talentos, pessoal comprometido, etc.

Contras: Valor do Vale Refeição é Baixo, Plano de Saúde com poucas opções de hospital, poderia melhorar o PLR .

Estou satisfeito, por enquanto

Analista Desenvolvedor

Prós: Pessoal bem humorado, horário flexível e remuneração aceitável. Bem localizada, próximo ao trem. Eles reconhecem os talentos, e tentam sempre segura-los por lá.

Contras: O vale alimentação é muito baixo, os restaurantes da região são caros. A avaliação criada para aumentar ou diminuir o cargo é muito demorada e não é precisa.

Conselhos para presidência: Por favor, invistam em plano full clt. Aumente esse VR...

FlexVision