Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na FlexVision?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Salarios e Oportunidades de aprendizado Vs Cobranças, Stress e Pressão

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Descontraído, salários compatíveis com o mercado. Escritório muito bem localizado. Como todos os desenvolvedores, mesmo de projetos diferentes, ficam no mesmo ambiente, a troca de conhecimento é encorajada.

    Contras: Cobrança exagerada atrapalha a motivação. Vários sistemas legados funcionando ao mesmo tempo de formas diferentes para a diferentes clientes demonstra falta de organização. Falta de interação e sinergia entre as diferentes áreas da empresa. Rapidez priorizada em detrimento da qualidade. Inovação é punida em vez de recompensada. Cultura empresaria dificulta relações sociais saudáveis.

    Conselhos para presidência: Mesmo que a princípio pareça não trazer retorno, pode valer a pena investir na organização da empresa, até mesmo em detalhes como reuniões de alinhamento, e apresentar o modelo de desenvolvimento para novos funcionários. Também, é muito importante traçar uma linha que difere um relacionamento 'amigavel' entre chefe e funcionário de um relacionamento hostil ou moralmente denegridor. Não se deve negligenciar a motivação do time, ou te-la como garantida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa com grande potencial

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível, possibilidade de crescimento a curto prazo, uma vez que há grande reconhecimento profissional. Há investimentos profissionais voltados a atuação do profissional (certificações, cursos afins). Carteira de clientes abrangente e sólida.

    Contras: Nem todas as gestões trabalham da mesma maneira o que torna comum varias diferenças de método de trabalho entre colegas de mesmo cargo, processos pouco organizados o que causa transtornos em algumas atividades, deficiência de gestão em cargos gerenciais, assistência médica cara em relação ao serviço prestado, VR baixíssimo para a região da matriz e também dos clientes (nos casos de alocação), PLR não tem definição e toda a empresa acaba recebendo a mesma coisa (o que é injusto em projetos de maior faturamento)

    Conselhos para presidência: Investimento organizacional (processos, profissionais qualificados) exige custo muitas vezes alto, mas o retorno vai muito além do retorno gerado por “Vamos assim que está funcionando”

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa com potencial, porém desperdiçado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e acolhedor, pessoas bem humoradas, flexibilidade e facilidade na atuação dos projetos que seguem documentados de acordo com as necessidades do cliente.

    Contras: Localização, ar-condicionado péssimo, falta de plano de carreira, pouco espaço para idéias e inovação praticamente não existe, além disso o carpete cheira muito mal.

    Conselhos para presidência: Foco em pessoas, processos, treinamento, inovação, olhar o mercado, ser pró-ativos, diversificar a atuação. Plano de carreira! Investimentos em infraestrutura, processos e pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    mercado

    Analista de Suporte


    Prós: pagamentos em dia, bons clientes.

    Contras: Alguns gerentes despreparados, PLR, plano médico, banco de horas trabalhados aos fds e não conta como h.e a serem pagos no mes se não for maior que 21 horas e apenas 75% não importa o dia e hora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa com boa oportunidade de se desenvolver, porém precisa ter cuidado com o regime de contratação.

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira para elevar o seu nível gerencial e comercial. A empresa tem em sua carteira grandes empresas consolidadas no mercado, com isso o relacionamento é diário com o cliente e os contatos sempre são com os gerentes e diretores das grandes empresas.

    Contras: A empresa ainda não é estruturada, não tem uma diretriz definida e está começando a padronizar as documentações. A parte técnica é muito particular, focam muito no quesito técnico mesmo para o nível gerencial, com dificuldade de aperfeiçoamento técnico com a ferramenta que é desenvolvida sem nenhum treinamento. Necessita de carro para visitar os clientes e reembolso é muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Oportunidade para a carreira

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para sua carreira, tem aprendizado para você se estabelecer no mercado e ela incentiva a você buscar oportunidade. Tem treinamentos pagos pela empresa.

    Contras: A empresa ainda está se estabilizando no mercado, sem processos definidos. Precisa usar seu carro para visitar cliente, detalhe, não tem onde escapar do trânsito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para trabalhar, mas deve melhorar no crescimento profissional dos funcionários

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Escritório bem localizado perto da estação

    Contras: Crescimento profissional e aumento de salário demoram para acontecer, muitas pessoas acumulam funções e não ganham o correspondente as suas tarefas.

    Conselhos para presidência: Melhorar no crescimento profissional dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa, em constante fase de crescimento

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e com liberdade, muitos projetos com relativa rapidez na entrega, ou seja, você vê o que programou funcionando. Tecnologia atual de mercado.

    Contras: Área de levantamento de requisitos ainda em formação e a informação não chega da melhor forma possível. Alguns projetos meio impossíveis, mas no final tudo se resolve.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa tranquila, boa para trabalhar.

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, bom lugar para aprender, empresa humana. Local tranquilo de trabalho, todos se relacionam bem. Boa oportunidade para atuar com diversas tecnologias.

    Contras: Plano de carreira confuso, Gestores com má gestão, falta de processo interno dificultando o trabalho em alguns casos. Muito processo voltado a pessoas "chaves".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Estou satisfeito, por enquanto

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal bem humorado, horário flexível e remuneração aceitável. Bem localizada, próximo ao trem. Eles reconhecem os talentos, e tentam sempre segura-los por lá.

    Contras: O vale alimentação é muito baixo, os restaurantes da região são caros. A avaliação criada para aumentar ou diminuir o cargo é muito demorada e não é precisa.

    Conselhos para presidência: Por favor, invistam em plano full clt. Aumente esse VR...

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

FlexVision

RH: quer atrair bons talentos?