Como é trabalhar na FlexVision?

Boa empresa com grande potencial

Analista Pleno

Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível, possibilidade de crescimento a curto prazo, uma vez que há grande reconhecimento profissional. Há investimentos profissionais voltados a atuação do profissional (certificações, cursos afins). Carteira de clientes abrangente e sólida.

Contras: Nem todas as gestões trabalham da mesma maneira o que torna comum varias diferenças de método de trabalho entre colegas de mesmo cargo, processos pouco organizados o que causa transtornos em algumas atividades, deficiência de gestão em cargos gerenciais, assistência médica cara em relação ao serviço prestado, VR baixíssimo para a região da matriz e também dos clientes (nos casos de alocação), PLR não tem definição e toda a empresa acaba recebendo a mesma coisa (o que é injusto em projetos de maior faturamento)

Conselhos para presidência: Investimento organizacional (processos, profissionais qualificados) exige custo muitas vezes alto, mas o retorno vai muito além do retorno gerado por “Vamos assim que está funcionando”

FlexVision