Como é trabalhar na Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)?

Apenas números

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Pessoal muito unido dentro dos times. Horário flexível (banco de horas). Eventos de comemoração para os funcionários, pois é uma forma de nos sentirmos reconhecidos.

Contras: O pessoal normalmente não se mistura com outros times. Sala de descompressão que está mais para refeitório. Gestão que finge realmente se importar com o funcionário, mas que não verdade não ligam pra nós.

Conselhos para presidência: Não tratar os funcionários apenas como números.

Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)

Descrição:Fundado em 2003, o FIT - Instituto de Tecnologia é uma organização sem fins econômicos, de abrangência nacional, credenciada pelo CATI (Comitê da Área de Tecnologia da Informação e Comunicação) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Com unidade em Sorocaba, cidade que fica cerca de 80 km distante da capital paulista, e com extensão de suas atividades também em Fortaleza, fruto da parceria com Universidade Federal do Ceará - UFC, o FIT é considerado hoje um dos mais completos institutos de pesquisa e desenvolvimento do país. Criado a partir das demandas da indústria especializada, o FIT utiliza seu know-how tecnológico com foco em gerar resultados para seus clientes. Com inovação, flexibilidade e experiência de mercado, associados a parcerias com renomadas universidades e empresas, o instituto desenvolve projetos nos mais diversos segmentos de mercado.