Como é trabalhar na Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)?

Estagiário de Engenharia

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa é muito bem estruturada e excelente para aprendizado. Tem vários projetos valiosos que fazem nós adquirir muito conhecimento e experiências bacanas.

Contras: Salário um pouco baixo. A impressão que dá é que algumas pessoas tem um certo receio de passar o conhecimento para o próximo, então as vezes passa o trabalho pela metade, em partes em ruim porque acabamos perdendo tempo para executar uma atividade que se fosse bem explicada gastaríamos menos tempo.

Conselhos para presidência: Seria interessante se aumentassem um pouco mais o salário dos estagiários e aprendizes.

Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)

Descrição:Fundado em 2003, o FIT - Instituto de Tecnologia é uma organização sem fins econômicos, de abrangência nacional, credenciada pelo CATI (Comitê da Área de Tecnologia da Informação e Comunicação) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Com unidade em Sorocaba, cidade que fica cerca de 80 km distante da capital paulista, e com extensão de suas atividades também em Fortaleza, fruto da parceria com Universidade Federal do Ceará - UFC, o FIT é considerado hoje um dos mais completos institutos de pesquisa e desenvolvimento do país. Criado a partir das demandas da indústria especializada, o FIT utiliza seu know-how tecnológico com foco em gerar resultados para seus clientes. Com inovação, flexibilidade e experiência de mercado, associados a parcerias com renomadas universidades e empresas, o instituto desenvolve projetos nos mais diversos segmentos de mercado.