Como é trabalhar na Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)?

Uma ótima empresa que ainda pode ser melhor.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente favorável com ar-condicionado, ergonomia, cestas de frutas duas vezes na semana, chocolate na páscoa e no aniversário, CINEFIT, Fora da Caixa e etc.

Contras: Restaurante poderia ter mais investimento, pois a maioria que ia comer, acabava optando pela opção paga, já que a opção básica era rui. E pontos a serem melhorados na comunicação interna.

Conselhos para presidência: Instruir mais os colaboradores a abraçarem-se como um só time em prol da empresa e incluir neste abraço também os funcionários terceirizados.

Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)

Descrição:Fundado em 2003, o FIT - Instituto de Tecnologia é uma organização sem fins econômicos, de abrangência nacional, credenciada pelo CATI (Comitê da Área de Tecnologia da Informação e Comunicação) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Com unidade em Sorocaba, cidade que fica cerca de 80 km distante da capital paulista, e com extensão de suas atividades também em Fortaleza, fruto da parceria com Universidade Federal do Ceará - UFC, o FIT é considerado hoje um dos mais completos institutos de pesquisa e desenvolvimento do país. Criado a partir das demandas da indústria especializada, o FIT utiliza seu know-how tecnológico com foco em gerar resultados para seus clientes. Com inovação, flexibilidade e experiência de mercado, associados a parcerias com renomadas universidades e empresas, o instituto desenvolve projetos nos mais diversos segmentos de mercado.