Como é trabalhar na Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)?

FIT

Analista Econômico Financeiro

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho positivo, existe companheirismo entre os colegas.

Contras: O FIT cresceu em 100% nos ultimos anos, porém não há estrutra fisica compativel com tal crescimento. Uma vez por ano é alterada a diretoria, isto atrapalha, pois cada um que entra pensa e age de uma forma.
    Não há muitos beneficios e plano de carreira está em "andamento" há uns 2 anos.

Conselhos para presidência: Atuar junto ao FIT, entendendo que não é uma empresa de manufatura e sim um Instituto de Tecnologia.

Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)

Descrição:Fundado em 2003, o FIT - Instituto de Tecnologia é uma organização sem fins econômicos, de abrangência nacional, credenciada pelo CATI (Comitê da Área de Tecnologia da Informação e Comunicação) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Com unidade em Sorocaba, cidade que fica cerca de 80 km distante da capital paulista, e com extensão de suas atividades também em Fortaleza, fruto da parceria com Universidade Federal do Ceará - UFC, o FIT é considerado hoje um dos mais completos institutos de pesquisa e desenvolvimento do país. Criado a partir das demandas da indústria especializada, o FIT utiliza seu know-how tecnológico com foco em gerar resultados para seus clientes. Com inovação, flexibilidade e experiência de mercado, associados a parcerias com renomadas universidades e empresas, o instituto desenvolve projetos nos mais diversos segmentos de mercado.