Como é trabalhar na Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)?

Ambiente excelente

Testador de Software Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Tem boa estrutura, é flexivel e visa o bem dos funcionários.

Contras: Alguns gestores altos tem pensamentos engessados, tornando burocrático demais algumas questões que deveriam ser resolvidas rapidamente

Conselhos para presidência: Melhorar na Burocracia, buscando diminuir o tempo para se definir as coisas... Muito tempo para definir o plano de carreira Muito tempo para definir o incentivo aos estudos Muito tempo para definir tudo A política de promoção por capacidade, nem sempre é cumprido, tendo sempre maiores oportunidades quem tem mais tempo de casa.

Flextronics Instituto De Tecnologia (FIT)

Descrição:Fundado em 2003, o FIT - Instituto de Tecnologia é uma organização sem fins econômicos, de abrangência nacional, credenciada pelo CATI (Comitê da Área de Tecnologia da Informação e Comunicação) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Com unidade em Sorocaba, cidade que fica cerca de 80 km distante da capital paulista, e com extensão de suas atividades também em Fortaleza, fruto da parceria com Universidade Federal do Ceará - UFC, o FIT é considerado hoje um dos mais completos institutos de pesquisa e desenvolvimento do país. Criado a partir das demandas da indústria especializada, o FIT utiliza seu know-how tecnológico com foco em gerar resultados para seus clientes. Com inovação, flexibilidade e experiência de mercado, associados a parcerias com renomadas universidades e empresas, o instituto desenvolve projetos nos mais diversos segmentos de mercado.