Como é trabalhar na Flexform?

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário razoável e localização para mim. Pois é perto de onde eu moro. mas não tenho muitas coisas boas para falar

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Dificuldade de manter um relacionamento amigável com as pessoas. Sempre alguém quer puxar o tapete do outro

Aprendendo a ser mais eficiente

Comercial

Guarulhos, SP

Prós: A qualidade dos produtos é boa e fabrica muito bem equipada e organizada. A estrutura fisica tambem é boa como escritorio, formas de pagamento ao cliente facilitada

Contras: Os processos ainda precisam ser ajustados pois muita coisa se perde pela falta de experiencia de atendimento de clientes diretos o que atapalha a area

Pode melhorar muito

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boa empresa para quem está começando e não tem experiência com o que a empresa faz ou negocia. Bons benefícios e bom ambiente de trabalho além de boa referencia no mercado.

Contras: Muito burocrático. o q não impede um bom trabalho

Prós: Bons programas de RH, ótimas possibilidades de aprendizado, união relativamente boa, muitas pessoas capacitadas, ambiente calmo, pessoas sociáveis.

Contras: Círculo fechado impossibilita o crescimento, tendo alguns funcionários na mesma função por muito tempo, sem promoções. Empresa carrega muito STATUS

Necessita se profissionalizar

Comercial

Guarulhos, SP

Prós: Salários razoáveis, boa estrutura de escritório, fábrica e maquinario

Contras: Hierarquia exacerbada, falta de profissionalização nos processos e procedimentos de gestão

Conselhos para presidência: Consultoria para profissionalização

Trabalhemos com alegria

Operador de Máquinas

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que tem muito pra crescer só falta ter uma gerenciamento mais competente

Contras: Muitos descontos Ferias coletivas não aumentam o salário O salario deveria ser no mínimo de ,2.000

mais ou menos

Mecânico Montador

Guarulhos, SP

Prós: Gestão de pessoas horário e refeicao

Contras: Chances de crescimentos é muito pouco

Conselhos para presidência: Ter mais convívio na fabrica

Empresa imatura

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Diretoria industrial e comercial são ótimas e têm departamentos com ambiente bem agradável para trabalhar. Tive uma boa oportunidade e tive a confiança de meu diretor.

Contras: Diretoria ADM e suas equipes são retrógradas, o RH é quase que opressor e gera medo nos funcionários. Tudo é monitorado por câmeras que são assistidas por gerentes e diretores, além de ter funcionários antigos e que não aceitam melhorias. A empresa faz muita distinção dos funcionários pelo cargo, principalmente no que se refere à refeição e benefícios. Falta profissionalismo nos processos, no sistema e nas relações entre departamentos.

Conselhos para presidência: Ser presente e mostrar que ainda tem interesse na empresa.

Melhor experiência profissioal

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, pagamento antecipado, oportunidade de sugestões e melhorias. RH empenhado em melhorar o clima organizacional. Minha melhor experiência profissional

Contras: Gerente Comercial despreparado, não consegue implementar as políticas da alta gestão, falta de feedback efetivo e real. plano de carreira desestruturado

Ótima empresa para se trabalhar

Especialista

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado, com grande liberdade de atuação, e com oportunidade de crescimento o escritório é muito confortável.

Contras: Precisa realizar algumas atualizações em relação a gestão, colocar também uma visão comercial e menos de fabrica, tornar os processos mais rápidos.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia e acompanhar mais as atividades dos lideres de setores

Flexform

Descrição:A Flexform tem revolucionado o mercado de poltronas para escritório, desde sua fundação, em 1965. A empresa é precursora de novas tecnologias e sistemas patenteados como o rodízio de duplo-giro e dupla-roda, os mecanismos Dattilo, Excêntrico e Universal, até hoje utilizados em todo o mundo. O foco na excelência e as necessidades do mercado fazem da Flexform uma empresa com grande investimento em pesquisas para o desenvolvimento e teste de novos produtos. É com essa filosofia que a empresa cria, em 1996, o Laboratório Galileo, único do país no segmento de poltronas acreditado pela CGCRE. Com o Galileo, as pesquisas, os ensaios técnicos e as avaliações precisas de cada um dos componentes garantem ainda mais qualidade aos produtos da Flexform.