Como é trabalhar na Flexform?

Empresa boa para se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que se preocupa com os funcionários, paga em dia, existe oportunidade para crescer, inclusive recrutamento interno para funções novas.

Contras: Nada que valha a pena ressaltar, empresa boa para se trabalhar, localizada em Guarulhos, boa facilidade de acesso, benefícios compatíveis, .

excelente empresa para se trabalhar

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: organizaçao trabalho em equipe ,e tambem o compromisso da empresa com seus funcionarios muio boa de se trabalhar

Contras: carreira profissional pouca oportunidade parao crescimento , isso deixa a desejar jar , fora isso ano tenho oque reclamar do pouco tempo que participei dessa equip

Conselhos para presidência: criar mais oportunidades

Uma empresa boa de se trabalhar

Analista de Folha de Pagamento Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que reconhece o funcionário e com bons benefícios. Existe um programa chamado FlexPri, que quando abre novas vagas, elas são abertas para os funcionários se candidatarem, passarem por processos seletivos para ter oportunidade de crescimento.

Contras: No meu ponto de vista não tenho nada negativo, acho uma empresa séria e que sabe respeitar os funcionários, é uma empresa mãe que tenta olhar não só o lado dela, mas também o do funcionário.

Conselhos para presidência: Cultivar os bons funcionários.

Na Flexform os colaboradores trabalham com Alegria

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Clima organizacional maravilhoso, RH atuante, ações de endo marketing, satisfação dos colabores, programas motivacionais, bolsa de estudos, plano de carreira, avaliação de desempenho, pesquisa de clima.

Contras: Por conta da crise do mercado, não tinha mais aumento salarial e nem mudança de cargo, sendo assim os colaboradores receberam mais atribuições e responsabilidades e permaneceram com mesmo salário.

Conselhos para presidência: CEO da empresa sempre apoiando os projetos e programas de RH para desenvolvimento dos colaboradores.

Ótima empresa para se trabalhar

Especialista

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável e equilibrado, com grande liberdade de atuação, e com oportunidade de crescimento o escritório é muito confortável.

Contras: Precisa realizar algumas atualizações em relação a gestão, colocar também uma visão comercial e menos de fabrica, tornar os processos mais rápidos.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia e acompanhar mais as atividades dos lideres de setores

Juntos podemos fazer qualquer coisa

Líder

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento e a qualidade dos produtos. Bons benefícios para os funcionários. Excelentes programas na área de Recursos Humanos e Meio Ambiente.

Contras: Falta investimento em treinamentos para os funcionários. O plano de cargos e salários está congelado há muito tempo. Algumas áreas ainda continuam utilizando processos desatualizados. Empresa bastante hierarquizada.

Conselhos para presidência: Participar do dia a dia da empresa. Estar presente com os funcionários. CEO muito ausente.

Empresa top

Encarregado de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Empresa pensa nos colaboradores, com benefícios e bem estar

Contras: Falta mão de obra especializada, nas áreas de criação de produto e Processos

Conselhos para presidência: Colocar profissionais competentes nas áreas de processo é produto, tirar os antigos que já não agregam nada

Eu trabalho com alegria!

Assistente de Comunicação

Guarulhos, SP

Prós: A empresa se importa com a integração entre os colaboradores, disponibiliza canais de comunicação ascendente e descendente, proporciona plano de carreira e conhece todos os colaboradores. Aqui eu trabalho com alegria!

Contras: Ainda é preciso afinar os benefícios da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em pessoas.

Empresa imatura

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Diretoria industrial e comercial são ótimas e têm departamentos com ambiente bem agradável para trabalhar. Tive uma boa oportunidade e tive a confiança de meu diretor.

Contras: Diretoria ADM e suas equipes são retrógradas, o RH é quase que opressor e gera medo nos funcionários. Tudo é monitorado por câmeras que são assistidas por gerentes e diretores, além de ter funcionários antigos e que não aceitam melhorias. A empresa faz muita distinção dos funcionários pelo cargo, principalmente no que se refere à refeição e benefícios. Falta profissionalismo nos processos, no sistema e nas relações entre departamentos.

Conselhos para presidência: Ser presente e mostrar que ainda tem interesse na empresa.

Melhor experiência profissioal

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, pagamento antecipado, oportunidade de sugestões e melhorias. RH empenhado em melhorar o clima organizacional. Minha melhor experiência profissional

Contras: Gerente Comercial despreparado, não consegue implementar as políticas da alta gestão, falta de feedback efetivo e real. plano de carreira desestruturado

Flexform

Descrição:A Flexform tem revolucionado o mercado de poltronas para escritório, desde sua fundação, em 1965. A empresa é precursora de novas tecnologias e sistemas patenteados como o rodízio de duplo-giro e dupla-roda, os mecanismos Dattilo, Excêntrico e Universal, até hoje utilizados em todo o mundo. O foco na excelência e as necessidades do mercado fazem da Flexform uma empresa com grande investimento em pesquisas para o desenvolvimento e teste de novos produtos. É com essa filosofia que a empresa cria, em 1996, o Laboratório Galileo, único do país no segmento de poltronas acreditado pela CGCRE. Com o Galileo, as pesquisas, os ensaios técnicos e as avaliações precisas de cada um dos componentes garantem ainda mais qualidade aos produtos da Flexform.