Como é trabalhar na Flexcoat Autoadesivos?

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Louveira, SP

Prós: Salário tentador, muito acima do mercado, benefícios razoáveis, não há descontos nenhum. O refeitório da Empresa é ótimo! a comida é muito boa.

Contras: Estava trabalhando em outra Empresa já há muitos anos e mesmo assim resolvi me desligar e aceitar a proposta da Flexcoat que era tentadora. Mas foi uma completa ilusão. Já no primeiro dia percebi que havia feito a escolha errada. Fui contratado como Gerente, mas não me deixavam fazer meu trabalho, o que queriam na verdade, era alguém que fizesse as coisas exatamente do jeito deles. Não entendo o porque buscam alguém no mercado com conhecimento na área e depois não deixam exercer sua função. A gerente da Empresa é alguém completamente despreparada, não consegue lidar com quem percebe que tem mais conhecimento que ela. Em resumo, sinto pelos funcionários que trabalham nessa Empresa e sinto também por mim que tomei a escolha mais errada da minha vida.

Conselhos para presidência: Não acho que vale apena dar nenhum conselho. Não acredito que fará nenhuma diferença

Flexcoat Autoadesivos