Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Flex

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Flex

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operacional

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Ótimo, deixou super avontante e ótimista para o cargo, foi uma conversa muito boa, perguntas fáceis mais que apresentava muitos interesses nas respostas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que espera da empresa?
    R: Espero de mim, que eu venha somar muito para com esta empresa sendo assim acredito que possa agregar muito

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de março de 2015.

Entrevista: Muito bom de parabens, explicam tudo muito bem, nos recebe com muito prazer, conhecemos o local onde vamos trabalhar no dia da entrevista. Espero volta um día la

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito exigente para pouco salario, o processo teve duas etapas, uma entrevista com psicologa que aplica testes e redação, A segunda etapa era para montar uma apresentação em power point de 15 minutos para mostrar para gerencia. No dia da apresentação a gerente atrasou 2 horas e na hora da apresentação estava com extremo mal humor, fez varias perguntas como se estivesse impaciente, enfim não obtive feedback até hoje.

P: Pontos Fortes e Fracos
    R: Fortes: persistência. Fracos: ansiedade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Almoxarifado I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de abril de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi neutro. O RH conversou sobre os pontos essenciais do funcionário e da empresa, foi consistente e não fez perguntas complicadas. O processo foi intermediada por uma escola e levou uma semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu maior defeito?
    R: Ser criterioso.

Negociação: Sim. Todos os detalhes foram dados na entrevista.

Entrevista de emprego para Operador Multifuncional

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Contudo um processo rapido com gestor de setor agradavel sem muitas questoes difíceis e com ambiente agradável a expor atribuições profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava adepta a mudancas de setor
    R: Sim

Negociação: Nao salário pré fixado

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato em Xanxerê, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo rápido e muito bom, foi bem legal, ganhei experiência não me arrependo jamais de ter ido até lá na flexível para entrevista

P: Qualidade
    R: Esforçada

Negociação: O salário de empresa é fixo

Entrevista de emprego para Técnico em Eletroeletronica

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Flex.

Entrevista: Razoável , deram um questionário de perguntas técnicas, sobre blocos de telecom e eletrônica com perguntas básicas de potencia e teste de inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais equipamentos de medição você conhece para se utilizar em manufatura de eletrônicos?
    R: osciloscópio,multímetro e o spectro

Entrevista de emprego para Atendente SAC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Então, no dia da entrevista, passei tenho experiencia em sac, porem apos entregar a carteira de trabalho, mi ligaram pedido pra que eu fosse fazer outro processo seletivo, onde seria para retenção é vendas, porem eu havia passado para outra vaga, fiz outro teste pra essa vaga de rentenção, não passei de propósito, então mi jogaram pra cobrança, atualmente não estou feliz nesse cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas dificeis. Apenas olharam minha ficha, e mi jogaram para uma vaga que depois era outra.
    R: Apenas aceitei o que mi foi falado

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi bem dinâmico,as provas com conteúdo tudo referente os produtos da empresa e as meninas da entrevista deixava nos bem calmos para a prova e redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você deve tratar os clientes na linha.
    R: Sempre deixando eles com razão,mais fazendo o meu trabalho,para deixar ele sientes doque estavamos ligando

Entrevista de emprego para Supervisor de Treinamento

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A selecionadores parecia não saber muito o que estava fazendo, com perguntas fora do que estava em questão, acho que tinha pouco preparo. Acho que os selecionadores deveriam ter mais treinamento

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.