Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Flex

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Flex

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente SAC

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Então, no dia da entrevista, passei tenho experiencia em sac, porem apos entregar a carteira de trabalho, mi ligaram pedido pra que eu fosse fazer outro processo seletivo, onde seria para retenção é vendas, porem eu havia passado para outra vaga, fiz outro teste pra essa vaga de rentenção, não passei de propósito, então mi jogaram pra cobrança, atualmente não estou feliz nesse cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas dificeis. Apenas olharam minha ficha, e mi jogaram para uma vaga que depois era outra.
    R: Apenas aceitei o que mi foi falado

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi bem dinâmico,as provas com conteúdo tudo referente os produtos da empresa e as meninas da entrevista deixava nos bem calmos para a prova e redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você deve tratar os clientes na linha.
    R: Sempre deixando eles com razão,mais fazendo o meu trabalho,para deixar ele sientes doque estavamos ligando

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Florianópolis, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Flex.

Entrevista: Foram 3 etapas: a primeira foi a análise do meu currículo, depois a entrevista com a psicóloga e por ultimo com a gerente da área. Foi interessante, pois me senti bem à vontade para contar quem eu sou e quais as minhas expectativas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe calcular a Grrf?
    R: Sim, no escritório de contabilidade em que trabalhei, não calculava somente Grrf, mas Sefip também.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Flex.

Entrevista: Foi um prcessivum pouco longo, com muito preenchimento de folhas e um tanto demorado, foram 3 dias de processo até ser admitido. O ponto negativo foi a falta de pontualidade para começar os processos de acordo com o horário que estipularam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tinhabuma questão de análise combinatória na prova de conhecimentos
    R: A resposta certa

Entrevista de emprego para Gerente de Programas II

Candidato em Sorocaba, SP

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Flex.

Entrevista: Foi bastante assertivo e, relativamente, rápido. Fiz uma primeira entrevista com a responsável pelo RH e depois com o superior imediato. Haviam 2 vagas e, entre 20 candidatos, eu fui um dos selecionados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu faria a diferença para desempenhar a função oferecida num ambiente de trabalho tão competitivo.
    R: Que eu tentaria atrelar os ganhos da equipe de trabalho, em termos profissionais, aos ganhos da empresa.

Negociação: Foi tranquila. Na verdade, no momento da contratação, superou as minhas expectativas.

Entrevista de emprego para Coordenador Executivo

• Não recebi oferta

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Flex.

Entrevista: O processo seletivo foi comum onde passei por pre seleção pela agencia de empregos e depois fiz entrevistas com varios níveis dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre minha experiencia, minha formação, hablidades com lingua estrangeira
    R: contei minha experiencia profissional, minha formação e conversei na lingua estrangeira

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.