Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Flex

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Flex

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Almoxarifado I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de abril de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi neutro. O RH conversou sobre os pontos essenciais do funcionário e da empresa, foi consistente e não fez perguntas complicadas. O processo foi intermediada por uma escola e levou uma semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu maior defeito?
    R: Ser criterioso.

Negociação: Sim. Todos os detalhes foram dados na entrevista.

Entrevista de emprego para Operador Multifuncional

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Contudo um processo rapido com gestor de setor agradavel sem muitas questoes difíceis e com ambiente agradável a expor atribuições profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava adepta a mudancas de setor
    R: Sim

Negociação: Nao salário pré fixado

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato em Xanxerê, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo rápido e muito bom, foi bem legal, ganhei experiência não me arrependo jamais de ter ido até lá na flexível para entrevista

P: Qualidade
    R: Esforçada

Negociação: O salário de empresa é fixo

Entrevista de emprego para Técnico em Eletroeletronica

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Flex.

Entrevista: Razoável , deram um questionário de perguntas técnicas, sobre blocos de telecom e eletrônica com perguntas básicas de potencia e teste de inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais equipamentos de medição você conhece para se utilizar em manufatura de eletrônicos?
    R: osciloscópio,multímetro e o spectro

Entrevista de emprego para Atendente SAC

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Então, no dia da entrevista, passei tenho experiencia em sac, porem apos entregar a carteira de trabalho, mi ligaram pedido pra que eu fosse fazer outro processo seletivo, onde seria para retenção é vendas, porem eu havia passado para outra vaga, fiz outro teste pra essa vaga de rentenção, não passei de propósito, então mi jogaram pra cobrança, atualmente não estou feliz nesse cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas dificeis. Apenas olharam minha ficha, e mi jogaram para uma vaga que depois era outra.
    R: Apenas aceitei o que mi foi falado

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi bem dinâmico,as provas com conteúdo tudo referente os produtos da empresa e as meninas da entrevista deixava nos bem calmos para a prova e redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você deve tratar os clientes na linha.
    R: Sempre deixando eles com razão,mais fazendo o meu trabalho,para deixar ele sientes doque estavamos ligando

Entrevista de emprego para Supervisor de Treinamento

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A selecionadores parecia não saber muito o que estava fazendo, com perguntas fora do que estava em questão, acho que tinha pouco preparo. Acho que os selecionadores deveriam ter mais treinamento

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Florianópolis, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Flex.

Entrevista: Foram 3 etapas: a primeira foi a análise do meu currículo, depois a entrevista com a psicóloga e por ultimo com a gerente da área. Foi interessante, pois me senti bem à vontade para contar quem eu sou e quais as minhas expectativas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe calcular a Grrf?
    R: Sim, no escritório de contabilidade em que trabalhei, não calculava somente Grrf, mas Sefip também.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Flex.

Entrevista: Foi um prcessivum pouco longo, com muito preenchimento de folhas e um tanto demorado, foram 3 dias de processo até ser admitido. O ponto negativo foi a falta de pontualidade para começar os processos de acordo com o horário que estipularam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tinhabuma questão de análise combinatória na prova de conhecimentos
    R: A resposta certa

Entrevista de emprego para Gerente de Programas II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Flex.

Entrevista: Foi bastante assertivo e, relativamente, rápido. Fiz uma primeira entrevista com a responsável pelo RH e depois com o superior imediato. Haviam 2 vagas e, entre 20 candidatos, eu fui um dos selecionados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu faria a diferença para desempenhar a função oferecida num ambiente de trabalho tão competitivo.
    R: Que eu tentaria atrelar os ganhos da equipe de trabalho, em termos profissionais, aos ganhos da empresa.

Negociação: Foi tranquila. Na verdade, no momento da contratação, superou as minhas expectativas.

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.