Como é trabalhar na Flex?

Ótima empresa, mas precisa trabalhar mais a liderança e desenvolver o RH

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado
    Possibilidade de crescimento profissional rápido
    Investimento da empresa em viagens internacionais e certificações

Contras: Muitos líderes jovens e sem preparo
    Relacionamento pessoal é confundido com o âmbito profissional
    Precisa trabalhar mais o plano de carreira dos profissionais e feedbacks do gestor
    Os benefícios deixam muito a desejar.

empresa boa quem esta iniciando sua vida profissional,mas não fiquem por la muito tempo...não vale a pena

Operador de Produção II

Sorocaba, SP

Prós: ambiente limpo e trabalho não é pesado,paga se em dia as vezes ate adiantado,planos de saudê e odontológicos são bons.

Contras: empresa contratada pra servir refeiçoes ruim,PLR muito baixo em relação a outras empresas de Sorocaba,salários baixos,RH inexperiente,que não sabem o significado da palavra recursos humanos,uma assistente social que não esta nem ai com os operadores,gerencia,coordenadores e engenharia poucos eficientes,administração precária.

Conselhos para presidência: gerir melhor seus funcionários, gerentes e coordenadores,pois são poucos eficientes.sr.presidente valorize sua mão de obra com melhores salários.

Excelente local para crescer na carreira,

Administrador

Sorocaba, SP

Prós: Crescimento profissional, vagas internas para pessoas preparadas.

Contras: Empresa muito jovem ainda no Brasil, tem muito a aprender principalmente na área de recursos humanos. Melhor preparação ou escolha dos lideres.

Conselhos para presidência: Escolher melhor pessoas que lidam com pessoas.

Flex não efetiva

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa de Jaguariúna, pessoal e muito legal serviço leve, refeição boa convênios bons fretado, trabalho de mulher grávida, excelente empresa

Contras: Não efetiva, trabalham com o sistema de temporário trocando todo tempo os funcionários não precisam muito pela qualidade do produto pela rotatividade de funcionários.

Otima empresa pra quem quer trabalhar

Técnico Eletrônico

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho,otimas condiçoes para desenvolver se profissionalmente alem de incentivos aos estudos e crescimento profissional de colaborador

Contras: Muitos cargos de chefia, alem da falta de uma definição clara das metas para se ecaixar nos programas de planos de carreira e crescimento profisional.

A empresa dos sonhos

Analista de Processos

Jaguariúna, SP

Prós: As Oportunidades são grandes, sempre tem vaga interna para seleção. Os beneficios são ótimos, O respeito, e a confiança,a limpeza do refeitório,

Contras: Infelizmente não fica em Campinas, e ainda assim vale muito a pena trabalhar nessa empresa que visa o funcionário. Este é o único ponto que vejo negativo a empresa não ser em Campinas.

Isso e ser flex

Buyer

Jaguariúna, SP

Prós: Clima e atmosfera Autonomia Flexibilidade

Contras: Enxuta Disparidades de cargo e salario

avaliação

Eletrotécnico

Prós: É Uma empresa ótima para trabalhar

Contras: Nenhum ponto negativo até o momento

Otimo lugar para se trabalhar

Operador de Produção I

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, otimo ambiente de trabalho

Contras: Alimentação é feita por uma empresa não muito boa.

gostei de la

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Bom pois tem bastante beneficios

Contras: Horario de trabalho é ruim e tem muito corte de funcionarios

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionario que da duro la e dar mais oportunidades e cortar varios lideres que não sabe fazer nada so fica de fofoquinha com outros

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.