Como é trabalhar na Flex?

Há muito que melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carga horária de trabalho,localização da empresa. Alguns gestores são exelentes para se trabalhar,porem outros não são.Periodo do horário de trabalho.

Contras: Remuneração ,reconhecimento dos funcionários,ofertar mais benefícios e melhorar na qualidade deles.Tem uma gestão capaz de solucionar problemas.

Conselhos para presidência: Focar em benefícios

Flex

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: ambiente e pessoas sala de treinamento sala de lanche colegas

Contras: chefia metodos de trabalho comissoes perseguição supervisão que não dá a minima para os operadores maquinas de trabalho podiam ser melhores ...

Conselhos para presidência: valorizar empregados e não tratar ele como numeros

Boa empresa, mais não liga para seus funcionários pois não tem estabilidade.

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Jaguariúna, SP

Prós: Trabalho em equipe, e boa comunicação com supervisores.

Contras: Negativo no ponto de não ter estabilidade.

Conselhos para presidência: Mais instabilidade aos funcionários.

Muito a fazer para melhorarr

Auxiliar

Sorocaba, SP

Prós: Convênio médico, transporte fretado, Participação de lucros.

Contras: Ritmo de trabalho semi escravo, EPI escasso em alguns momentos, alta rotatividade, ambiente brutalizado e e sujo, não cumpre horário de almoço de um hora.

Apocalipse

Operador de Produção Especializado

Sorocaba, SP

Prós: Operadores que ainda tem alguma esperança de melhorar internamente

Contras: Muitas indicações de pessoas despreparadas para assumir cargos
    Pessoas despreparadas que possuem cargos de liderança acima
    Amizade acima do profissionalismo

Faço indicação, porem ja deixo ciente, de como funciona a empresa

Atendente SAC

Prós: Bons supervisores, banheiro limpo, cafe de graça, armario proprio, bom ambiente ... algumas coisas que são ruim que da pra deixa pra la... !

Contras: Falta lugar para os teleoperadores. Querem que vc fique fazendo horas e horas de extra. Inclusive domingo. Treinanento fala mtas coisas desnecessarias, ninguem liga pra leis de vestimenta. Ambulatorio não funciona conforme funcionamento da empresa. Salario baixo. VR tambem...

Flex não efetiva

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa de Jaguariúna, pessoal e muito legal serviço leve, refeição boa convênios bons fretado, trabalho de mulher grávida, excelente empresa

Contras: Não efetiva, trabalham com o sistema de temporário trocando todo tempo os funcionários não precisam muito pela qualidade do produto pela rotatividade de funcionários.

Paga-se bem, exige-se também, mas as oportunidades são poucas.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente, a refeição, o espaço de trabalho que é reservado nos capacita a se locomover muito fácil e tudo é feito sob supervisão o que deixa o produto final com qualidade.

Contras: Muitos cargos de chefia, demissões em massa, pessoas mal entram e já tem o corte de funcionários e claro nossa carteira de trabalho fica manchada.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Fretado, convênio medico e odontológico,salário sempre em dia, participação de lucro, refeitório no local, convênio com farmácia e vale cesta

Contras: Trabalho repetitivo que gera muitas doenças ocupacionais,ida ao banheiro é controlada assim como para tomar água exigesse metas e mais metas

Empresa não se preocupa com bem estar funcionários

Analista de Material Júnior

Sorocaba, SP

Prós: infelizmente não tem nenhum ponto positivo, pois uma empresa que não se preocupa com o bem estar de seus colaboradores

Contras: a empresa só oferece os benefícios que são exibidos por lei, e sempre de péssima qualidade, inclusive a refeição

Conselhos para presidência: começar a se preocupar com o bem estar de seus colaboradores

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.