Como é trabalhar na Flex?

Flex

Teleatendente

São José, SC

Prós: Otima empresa , com oportunidade de crescimento e amadurecimento profissional. Boa em competência compreensão com funcionário e BenefíciosBoa em competência compreensão com funcionário e Benefícios

Contras: não tem um espaço adequado para as refeições. Refeitório com pouco espaço . Exigências demais. É apenas 30 minutos de refeição deveria ser uma hora.

Conselhos para presidência: Melhorar o horário da refeição.

entrevista

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: e bom empresa grande ponte trabalha sucesso ficar melhorar seu trabalho preciso procura emprego estou desempregado para ajudar minha casa e etc

Contras: eu nao gosto fica em casa muito negativo nao aguenta mais precisa trabalha ajudar em casa e saude meu corpo e passeio varias muito bom melhorar

Conselhos para presidência: sim,bom trabalha sucesso

Otima

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: Excelente Organização. Empresa promove aos colaboradores que se desenvolvam profissionalmente, pois há inumeras oportunidades de crescimento.

Contras: Necessita uma proximidade maior de colaborador para lider ou gestor. Percebi que são poucos os feedbacks ao colaborador, referente ao seu desempenho

Conselhos para presidência: Proximidade com os colaboradores, com feedbacks.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Operador A

Manaus, AM

Prós: A empresa lhe oferece diversas oportunidades de crescimento... Todos os funcionários são tratados com respeito.. Seja lá qual for seu cargo na empresa!

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

A melhor empresa pra se trabalhar.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Os benefícios ,o serviço, a chefia o restaurante o trabalho td.os ônibus fretado o ambiente as pessoas.a humanidade da empresa a preocupação com o bem estar dos funcionários.td muito bom mesmo

Contras: Nenhum td muito bom.nunca tive nada pra reclamar.uma grande empresa. A melhor que há passei,ótimo salário ótimos benefícios otimas gestão e uma harmonia muito boa

Empresa boa no geral.

Engenheiro

Jaguariúna, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar. Ambiente agradável. Manufatura de primeiro mundo comparado com as existentes na região. Trabalho de qualidade apesar de ser sob pressão.

Contras: Falta de reconhecimento por parte dos gestores. Sem plano de carreira. Algumas áreas faltando liderança e conhecimento sobrecarregado outras.

Suporte Técnico

Guarulhos, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento ,Muitas oportunidades de crescimento ,Muitas oportunidades de crescimento ,Muitas oportunidades de crescimento, Muitas oportunidades de crescimento

Contras: nenhum,

Conselhos para presidência: Otima

sou feliz na flex

Telefonista

Engenheiro Coelho, SP

Prós: a empresa visa o bem estar do funcionário e com isso fica cada vez mais prazeroso trabalhar em um ambiente onde voce se senti a vontade essa é a vantajem da flex.

Contras: bom não vejo pontos negativos se voce fizer com responsabilidade o seu trabalho fazendo bem o que lhe foi designado voce só tem a crescer na empresa

Ótima empresa para desenvolvimento pessoal e profissional

Analista de Processos

Jaguariúna, SP

Prós: Plano de carreira Comunicação interna Estrutura vertical bem definida Horário flexível, facilidade para estabelecimento de equilibrio entre vida pessoal e profissional Ciclo continuo de avaliação pessoal e feedbacks

Contras: De forma geral, não há pontos negativos, a empresa oferece salario base compativel com mercado, benefícios excelentes, e cobra resultados por isso, nada mais que o comum entre outras empreasas.

Jovem aprendiz

Negociador

Sorocaba, SP

Prós: É muito legal trabalha numa empresa qe vc sinta bem e com fiante no seu serviço ou no mercado de trabalho e me sertifa na empresa e ser feliz

Contras: Se uma pessoa o nesta no mercado de trabalho e dica com o serviço qe eu pretendo te e não fica faltando muito no mercado de trabalho fica mais perto das pessoas

Conselhos para presidência: Ser uma boa trabalhadora

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.