Como é trabalhar na Flex?

Eu amoooo trabalhar na Flex

Operador

Sorocaba, SP

Prós: Suporte aos funcionários como convênio restaurante ônibus fretado recrutamento interno oportunidade para menor aprendiz e PCD (pessoa c deficiência)

Contras: Pontos negativos... O critério para a escolha dos coordenadores ( líderes) alguns são completamente despreparados para a função levam para o lado pessoal... Se não "for com a cara" do funcionário não dá oportunidade coloca em postos ruins etc..

Conselhos para presidência: Mais critério na escolha dos nossos coordenadores... No mais é tudo de bom

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.