Como é trabalhar na Flex?

Empresa em progresso

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Reconheceu meu esforço, minha dedicação e sabedoria nas funções em que eu exercia. A empresa enxergou meu desempenho me propondo a integração no plano de carreira interno

Contras: Faltam treinamento para alguns coordenadores que além da experiência não possuem conhecimento ético e senso psicológico para lidar com pessoas

Conselhos para presidência: A empresa está cada vez melhor para se trabalhar

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.