Como é trabalhar na Flex?

comprimento e dinamismo, isso é ser Flex..

Auxiliar de Processo Produtivo

Sorocaba, SP

Prós: Não tem muitas funções que possamos carregar muito peso, serviços dinâmicos, a refeição é excelente.

Contras: A empresa é ótima para trabalhar, porém há alguns pontos que devem ser melhorados como: a distribuição e o tamanhas das linhas de produção, pois algumas são minúsculas e se coloca muitas pessoas para trabalhar e outras são muito grandes com poucas pessoas; então acho que deveriam destribuir melhor.

Conselhos para presidência: Organização, treinamento, visar mais a qualidades dos produtos fabricados e não só as metas. Falta serem mais rígidos na questão do absenteísmo, faltam muitas pessoas e as que não faltam têm que trabalhar pelos que faltaram. Enfim, estou contente com a empresa, só faltam algumas melhoras.

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.