Como é trabalhar na Flex?

agradável.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: boa comunicação com supervisores e colegas de trabalho,alguns projetos que podem participar para aprendizado. .

Contras: sem muitos serviço técnicos no começo, mais serviços operacionais. .

Flex

Teleatendente

São José, SC

Prós: Otima empresa , com oportunidade de crescimento e amadurecimento profissional. Boa em competência compreensão com funcionário e BenefíciosBoa em competência compreensão com funcionário e Benefícios

Contras: não tem um espaço adequado para as refeições. Refeitório com pouco espaço . Exigências demais. É apenas 30 minutos de refeição deveria ser uma hora.

Conselhos para presidência: Melhorar o horário da refeição.

Tem que melhorar

Auxiliar de Operação

Prós: Bom local para trabalhar, possui benefícios, pessoas capacitadas, chefia responsável, material, computadores e aparelhos novos, estrutura boa

Contras: Muita pressão, falta de sensibilidade com o empregado, poderia ter mais benefícios, sem hora de almoço, apenas 15 minutos divididos em duas pausas

Constatemente evoluindo

Engenheiro Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Clima organizacao bom e em constante evolucao. Focada em melhoria continua. Desafios constantes. Trabalho em equipe. Chances de desebvolvimento

Contras: Plano de carreira vago. Organizacao matricial com competicao entre gestores. Falta de alinhamento de metas. Subjetividade na avaliacao dos funcionarios. Diferencas salariais nao justificadas

Conselhos para presidência: Focar em plano de carreira

Boa empresa, uma das melhores do setor eletrônico.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaguariúna, SP

Prós: Paga um salário compatível com a categoria e oferece bons benefícios além de ter uma boa carga horária, trabalhando de segunda a sexta feira, uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Existe muita pressão por produtividade o que pode ser um problema para algumas pessoas, outro problema é a rotatividade de funcionários, isso acaba afetando a qualidade de seus produtos.

Faço indicação, porem ja deixo ciente, de como funciona a empresa

Atendente SAC

Prós: Bons supervisores, banheiro limpo, cafe de graça, armario proprio, bom ambiente ... algumas coisas que são ruim que da pra deixa pra la... !

Contras: Falta lugar para os teleoperadores. Querem que vc fique fazendo horas e horas de extra. Inclusive domingo. Treinanento fala mtas coisas desnecessarias, ninguem liga pra leis de vestimenta. Ambulatorio não funciona conforme funcionamento da empresa. Salario baixo. VR tambem...

Relativamente satisfeito

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento pelos demais profissionais. Oportunidade de estudar e incentivos ao mesmo, a empresa facilita a entrada do profissional na faculdade.

Contras: Desorganização, falta de equipamento adequado, pessoal do ti demora a responder, sempre que acontecem problemas técnicos é um problemão pra resolver e ninguém toma frente da situação.

Conselhos para presidência: Trabalhe por você mesmo que terá resultados

entrevista

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: e bom empresa grande ponte trabalha sucesso ficar melhorar seu trabalho preciso procura emprego estou desempregado para ajudar minha casa e etc

Contras: eu nao gosto fica em casa muito negativo nao aguenta mais precisa trabalha ajudar em casa e saude meu corpo e passeio varias muito bom melhorar

Conselhos para presidência: sim,bom trabalha sucesso

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefício, VA, ou VR, condução conforme precisava, registro desde o primeiro dia, e condução tbm quem já trabalha em call-center sabe que muitas só registram após uma semana e VT só om 15 dias

Contras: Mailing repetitivo, muita pressão, vendas de seguro difícil,mas a cobrança era insensata,meta diária 5 sendo que vc tendo muita experiência consiga vender 3ou4,ikê seguro paliativo de assistência, era menos pior que Ace seguros pq tinha um super chato demais

Bom

Operador de Atendimento Júnior

Prós: Não atrasa salário,dar oportunidades Para o funcionários dar curso de ensinamento de convivência com os colegas de trabalho,é tem bastante oportunidades.

Contras: Precisar so ensinar alguns supervisores a tratar bem seus operadores,colocar funcionários ágil no atendimento do ambulatório da empresa e ter educação.

Conselhos para presidência: Ser bem comunicativa respeitar as regras da empresa,

Flex

Descrição:A Flextronics oferece a mais ampla lista de capacidades do mundo de EMS, de recursos de design até serviços integrados de cadeia de fornecimento. A Flextronics projeta, monta e entrega soluções completas aos seus clients OEM e ainda fornece seriços de pós venda e campo. A Flextronics oferece mais valor se valendo se sua cadeia global e larga economia de escala. A Flextronics opera em 30 países com uma força de trabalho de classe mundial e segmentos de Mercado bem diversificados. A presence global da Flextronics fornece soluções avançadas de engenharia e produção integrada verticalmente com as operações logísticas de Mercado.