Como é trabalhar na Flex Interativa?

Empressa opressiva!

Social MediaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Agencia bem localizada (Av. Paulista) Funcionários engajados Bons clientes Contratação PJ Carga horária justa (10h-19h) Liberdade criativa (mesmo muitas coisas sendo reprovadas pela gestão, após serem aprovadas pelo cliente).

Contras: Não valoriza os funcionários Autoritarismo exacerbado dos gestores Péssimo reconhecimento (profissional e pessoal) Desorganização Péssima gestão

Conselhos para presidência: Uma dica: um líder jamais faz críticas aos seus funcionários em público ou humilha eles na frente de todos!

Empresa desorganizada e opressiva

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Fácil localização, na Avenida Paulista.

Contras: Desorganização na diretoria, opressão de funcionários, baixa remuneração, nenhum benefício.

Opressão, exploração.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nenhum... pode parecer estranho mas realmente não havia nada de bom na época que trabalhei lá. pagava mal, nenhum benefício e cobrava como se pagasse salario de diretoria.. o ponto positivo é que as pessoas que entrar lá um dia saem.

Contras: Liderança opressiva, boa tecnicamente mas com pessoas... péssima! Exigindo comprometimento excessivo pagando salário extremamente defasado... pagando menos que CLT, mas no regime PJ. Exploração de todos os lados.

Conselhos para presidência: Não tem mais jeito, não mudará.

Profissional em formação

Coordenador de Mídia

Prós: A liberdade em colocar em prática meus planos, liberdade de discutir os pontos a melhorar da empresa.

Contras: A ausência de benefícios para auxiliar a renda do profissional, o regime de contratação.

Conselhos para presidência: Incentivar as boas cabeças que passam pela empresa, estimular a criatividade propondo desafios com remuneração.

Eu curti.

Prós: Ambiente de trabalho e carga de horários são tranquilos.

Contras: Necessita de mais integração entre equipes.

Salário baixo, zero motivação e desorganização completa.

RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A localização. Fica na Av. Paulista, indiscutivelmente um ponto positivo.

Contras: Zero motivação, zero espírito de equipe dos diretores. Zero benefícios e um salário bem abaixo do mercado. Com moldes antiquados de fluxos de trabalho, a desorganização impera.

Conselhos para presidência: Conhecer os limites da operação ou investir proporcionalmente ao que é vendido aos clientes, mas que dificilmente é entregue por falta de incentivo.

Paga-se mal, PJ caracterizado como CLT.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente e localização da empresa.

Contras: PJ com horário de CLT, faixa salarial baixíssima.

Flex Interativa