Como é trabalhar na Flex Industries?

A empresa tem muito que crescer em todos os aspectos.

Operador de Máquina de Montagem

Manaus, AM

Prós: Não atrasa no pagamento e oferece cursos que até atraem os funcionários a colocar pontos positivos que possam fazer um ótimo diferencial na empresa.

Contras: Não incentiva o funcionário a crescer no ambiente do trabalho, Não paga os benefícios do trabalhador como a participação de lucro, na questão da gestão que deixa a desejar, Não tratam com respeito os funcionários e infelizmente não sabem dialogar começando pela gerência.

Conselhos para presidência: Ter humildade, honestidade e principalmente respeito para todos os funcionários da empresa.

Falta mais consideraçao

Operador de Produção

Manaus, AM

Prós: Apenas o conviver com os funcionarios e a rota . fora de tantas coisas negativas , isso faz sentido. Apesar de tudo , voce aprende muitas outras coisas fora de sua area de costume.

Contras: Sao coisas irrelevantes , porem importantes a se destacar. por que ate o plano de saude pra voce invluir seu dependente ja saiu da empresa. Sao 3 meses so pra fazer a inclusao e mais 3 meses de carencia.

Conselhos para presidência: Valorise os que ajudam a empresa a crecer , porque sem a mao de obra a empresa nao andaria e ninguem estaria empregado nela. Desde o presidente ate ao serviços gerais. Entao valorize.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: na empresa todos coisas foi legal para todos colegas e amigos.para mim eu muito gostoso para trabalhar aqui

Contras: para mim não tem de forma construtiva o que eu não considera legal na empresa.gostoso

Conselhos para presidência: para mim o empresa foi um boa lugar para trabalhar.e também foi o melhor lugar para conseguir um amigo

Líder de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Trabalho bem mais leve que outras, com autonomia para trabalhar. Com uma boa comunicação entre setores, e não há sobrecarga tendo um melhor rendimento.

Contras: Pontos negativos o salário não corresponde com a função, supervisores despreparados para o cargo que exercem, o RH totalmente perdido e a melhora da alimentação.

Conselhos para presidência: Tem que colocar profissionais com mais competências e graduação, tem pessoas que na empresa estão despreparadas para o cargo e os chefes contratam por amizade é isso é muito ruim para uma empresa que busca crescimento.

oportunidade

Revisor I

Manaus, AM

Prós: A empresa fornece cursos de aprendizado básico e isso é um ponto bem positivo ..Fornece creche para as mães e plano de saúde para os funcionários

Contras: Faltam oportunidade para crescer dentro da empresa, funcionários formados em alguma profissão. As pessoas são deslocadas de suas funções e nem ao menos recebem um aumento de salário.

Rasuavel

Testador

Manaus, AM

Prós: Tem rota, o pagamento não atrasa. E em tempo de crise ainda tem extra. E a empresa oferece cursos.

Contras: No intervalo, os alimentos não são bem feitos, falta mais auxilio para os funcionários que trabalham em cada posto, e as rotas podiam ser melhores.

boa

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Valorização do funcionario atraves de cursos profissionalizantes no proprio laboratorio fabril

Contras: Não há rota disponivel para todos os bairros

Conselhos para presidência: Continuar com a capacitação de funcionarios.

Flex Industries