Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Flex Contact Center

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 24%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 32%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Flex Contact Center

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Recepitivo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei bom, foi bom para ver quais aspectos eu tinha que melhorar. Fui bem atendida, a prova tava fácil, só nao passei porque estava nervosa..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te levou procurar a flex?
    R: Preciso de um emprego.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de março de 2018.

Entrevista: achei que não precisa levar 4h pra um processo seletivo, deveria de ser algo simples, se eles vão contratar apenas 5 pessoas, não ilude muitas que vão lá na esperança

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "por que trabalhar na flex?
    R: pq eu tenho facilidade de conversar com o público

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei mascarado, muito fácil de entrar porém não passam as informações com muita clareza, principalmente sobre os benefícios e salário. Por exemplo, nao mencionam que o salário exposto é bruto e não líquido, não mencionam os descontos feito na folha de pagamento, ou seja, n deixam os candidatos a par de todo processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu me interessei pela vaga
    R: Porque estou desempregada e nunca trabalhei com esse ramo antes e estava disposta a tentar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center.

Entrevista: Gostei do processo seletivo, achei bastante abrangente e bem explicativo, primeiro apresentam a empresa e depois falam sobre a vaga e salários

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha disponibilidade de horários
    R: Sim

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Primeiro assina a ficha, aguarda durante um período eles te levam para outra sala realizam outroa teste sendo um deles de dicção assim que termina eles te dão o resultando comecei uma semana depois

P: Perguntas pessoais
    R: Falei de mim,pois nao exigia experiência

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi super bem organizado e pontual. Teve uma prova objetiva de português, informática, raciocínio lógico e redação. Depois passamos por uma entrevista. O resultado foi no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha dificuldade em trabalhar com Retenção de serviços?
    R: Não vejo nada como um problema.

Candidato em Campinas, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: bom eu acho que ele faz muito pergunta nd a ver teste sem necessidade para vaga que nao tem ainda,mais que porem temos que esperar mais de 60 dias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que eu espero daqui 5 anos...
    R: que eu esteja bem e com saude

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bom, passam informação dos benefícios, passam um vídeo explicativo para conhecer a empresa, realizam a prova e a entrevista individual. Foi um pouco demorado por ter muita gente, mas foi um bom processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me fez procurar a Flex ??
    R: Estou fora do mercado de trabalho a algum tempo e querendo voltar. Achei a vaga no site do Infojobs e achei interessante, foi onde me candidatei.

Negociação: Não, tudo o que foi passado foi aceito por mim.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center.

Entrevista: Sobre o processo seletivo, eu achei bem dinâmico, um pouco cansativo... Pois teve prova de matemática conhecimento gerais português digitação

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Normal, mas deveriam dificultar as provas técnicas. Foram diversas fazes. E na entrevista fizeram diversas perguntas sobre trabalhar sob pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o momento de maior pressão que já passei.

Negociação: Não tive como negociar nada.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.