Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Flex Contact Center

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 27%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 45%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Flex Contact Center

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de março de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo fácil , foi feito uma prova com questões de português matemática e raciocínio lógico, teve uma redação e também um ditado .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo daria da sua casa até á empresa?
    R: Uma hora

Negociação: Não negociei salário, porém eram salários fixos

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Auditoria

Candidato em Lages, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bem organizado, todos os candidatos foram pra uma sala, foi entregue um formulário/provinha/redação deram tempo significativo, logo após foi feita a correção , e depois foi chamado cada um pra entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você quer trabalhar aqui?
    R: A flex se trata de uma grande empresa,e posso dizer q ela é o tipo de empresa mãe, que dá muitas oportunidades pra pessoas que não tem sua primeira experiência profissional que é o meu caso, é vejo que aqui posso profissionalmente posso crescer muito.

P: Qual a razão que faria você sair da empresa?
    R: Teria que ser algo muito sério pra que eu pedisse demissão, não vejo algo que me levaria a isso, pois me identifiquei com a empresa.

P: E o que você faria se estivesse falando ao telefone com um cliente grosso sem ética?
    R: Manteria a calma, e continuaria a responder ele educadamente.

Negociação: Salário + VT

Entrevista de emprego para Auditor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi um processo de fácil a acesso a todos os cargos,uma oportunidade de crescimento rápido . As provas não foram tão difíceis, não exigia muitos requisitos

P: O que eu pretendia daqui 5 anos
    R: Pretendia estar em um cargo bom, com acessibilidade de libras

Negociação: Sim, eles me passaram todas as informações sobre o serviço e benefícios

Entrevista de emprego para Auditor Interno

Candidato em Xanxerê, SC

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Muito bom, a entrevista é com a liderança da empresa e é um tipo de entrevista coletiva com todos os enteressados. Os candidatos são todos internos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto á melhorar e um ponto positivo, também sobre disponibilidade de horários.
    R: Timides, adaptação e tenho disponibilidade de horários.

Entrevista de emprego para Teleatendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Rápido e fácil,achei excelente pois o resultado da seleção saiu no mesmo dia,já entreguei os documentos que tinha e fiz o exame médico lá mesmo .

P: Como vc se imagina daqui 10 anos
    R: Financeiramente estavel

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato em Engenheiro Coelho, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de março de 2017.

Entrevista: Tranquilo, não é nenhum bicho de sete cabeças.. foi apenas uma prova de QI e entrevista com uma psicóloga, durou cerca de 5 minutos ou menos.. não sei em que é baseado as escolhas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque decidiu trabalhar aqui? como vc se relaciona com as pessoas?

Entrevista de emprego para Negociador Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Eu achei bastante interessante, primeiro fizemos uma prova de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, português, matemática é uma redação, em seguida, passamos pela fase de apresentação em grupo, depois apresentação individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o tempo que você gasta para chegar até a empresa?
    R: Informei que gastava entre 1 hora a 1:20.

Negociação: Ela me propôs o salário e a carga horária e me perguntou se aceitava, eu concordei.

Entrevista de emprego para Negociador de Cobrança

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center.

Entrevista: Necessario para começar a trabalhar , na empresa. Houve prova teórica e depois a entrevista com o rh, processo durou apenas um dia porém tivemos que aguarda alguns dias o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui 10 anos?
    R: Concluido a Faculdade/trabalhando na minha área/ estavel financieramente.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento E- learning

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Tranquilo. Enviei currículo pelo site e fui contatada por telefone. Passei por três entrevistas (duas com a psicóloga, nas quais realizei provas e testes psicológicos) e uma com a gerência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram bem variadas (conhecimentos, habilidades, gostos pessoais). Nas três entrevistas pediram para falar sobre minha pessoa.
    R: Perguntei o que exatamente queriam saber.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de TI

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Rapido e facil, perguntas comuns de entrevistas de emprego, recebi feedback ao final de cada etapa, e na utima etapa participei de um case com o gestor da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que sempre fazem e é um pouco delicada é "Fale um pouco de você, quem é, de onde veio" acho dificil falar de mim em entrevista.

• Recebi

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.