• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Flex Contact Center

Como foi a entrevista de emprego?

  • 67%

    Boa

  • 23%

    Neutra

  • 8%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 14%

    Agência de recrutamento

  • 50%

    Candidatou-se online

  • 8%

    Indicação

  • 2%

    Recrutador

  • 23%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Flex Contact Center

10 entrevistas de emprego

  • Há 21 dias

    Entrevista de emprego para Negociador

    Candidato


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2017.

    Entrevista: Achei normal não teve muitas perguntas a não ser às habituais nome idade se tem Filhos e depois uma prova de conhecimentos gerais prova de alternativas de matemática e português

  • Há 27 dias

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center.

    Entrevista: Fácil aplica-se uma prova DE 5 questões cada português, matemática, raciocínio lógico, testede dicção e uma redação no mínimo 5 linhas sobre atendimento

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Vc já trabalhou com telemarketing?
    R: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Entrevista de emprego para Teleatendente

    Candidato em Florianópolis, SC


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Cansativo e demorado! Eram mais de 30 pessoas fazendo a prova e a entrevistadora chamou 1 por 1, fui uma das últimas! Muito desgastante e casantivo!

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Pq gostaria de trabalhar na empresa.
    R: Empresa jovem e com credibilidade o que motiva positivamente a vontade de ingressar, e crescer profissionalmente!

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2017.

    Entrevista: A prova foi fácil no geral, e simples, todavia a entrevistadora foi grossa, me interrompia nas minhas respostas e fez suposições sem ao menos me perguntar antes sobre X situação, não olhava diretamente para mim não me deixava terminar se quer uma frase e em menos de cinco minutos já fui recusada.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Conte um pouco sobre você.

    P: Por que você quer trabalhar conosco?

    P: Quais seus planos para daqui cinco anos.

    Recebeu Feedback?
    • Recebi
  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Teleatendente

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de junho de 2018.

    Entrevista: Bom durou apenas 1 dia primeira fase prova de português,matemática e informática depois entrevista e encaminhamento para exame médico e entrega de documentos que foi feito no dia seguinte

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Minha disponibilidade de horário Pq queria trabalhar lá

    P: Pq queria trabalhar lá
    R: Pq é uma empresa que só cresce no Brasil

  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2018.

    Entrevista: Fácil. Prova de português, redação e prova de informática, super simples as questões. Depois de fazer essa primeira fase de prova escrita, eles já eliminam quem não passou e vão chamando um por um pra um bate papo com o selecionador. Resposta sai na hora.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque eu gostaria de trabalhar na empresa?
    R: Pq acredito que posso contribuir com o crescimento da mesma.

    Negociação: Não houve negociação de salário nem de benefícios. O salário é 977,00 mais benefícios.

  • Há 3 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Cobrança

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2018.

    Entrevista: O processo seletivo em si foi muito bom, os entrevistadores são bem atenciosos, pacientes. Gostei por que dão a resposta bem rápido e sem enrolação. Passou ou não passou.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Foi interessante o texto que na vdd era a redação, mas não falaram q era. Um texto de 5 linhas sobre atendimento ao cliente.
    R: Disse o que acho o que é. Foco e vontade de trabalhar com pessoas.

  • Há 3 meses

    Entrevista de emprego para Call Center

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2014.

    Entrevista: Bom , pois os recrutadores são de ótima gestão, uma prova simples e entrevista individual . E bom lugar para se trabalhar, pois dão bastante oportunidade. Gestores muito bom, recomendo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque queria trabalhar la
    R: Pq a empresa é uma ótima referência, e tem oportunidade de crescimento na empresa.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 3 meses

    Entrevista de emprego para Analista de Banco de Dados

    Candidato em Florianópolis, SC


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2018.

    Entrevista: Bem realizado,profissionais respeitosos e simpáticos, a empresa possui um prédio para seleção e recrutamento. Porém sem feedback de aprovação, não recebi uma resposta se passei ou não no processo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: como lida sob pressão?

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Recepitivo

    Candidato em Florianópolis, SC


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2018.

    Entrevista: Achei bom, foi bom para ver quais aspectos eu tinha que melhorar. Fui bem atendida, a prova tava fácil, só nao passei porque estava nervosa..

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: O que te levou procurar a flex?
    R: Preciso de um emprego.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site