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Entrevistas de emprego na Flex Contact Center

Como foi a entrevista de emprego?

  • 69%

    Boa

  • 20%

    Neutra

  • 10%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 15%

    Agência de recrutamento

  • 48%

    Candidatou-se online

  • 12%

    Indicação

  • 2%

    Recrutador

  • 20%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Flex Contact Center

10 entrevistas de emprego

  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

    Candidato em Florianópolis, SC


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de julho de 2013.

    Entrevista: Tranquilo. Entrevista tranquila com dinâmicas interativas. Equipe capacitada para isso. Dinamismo. Te deixa calmo. Ótima entrevista nada a reclamar. A entrevista é bem tranquila.

  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Atendente

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center.

    Entrevista: No geral o processo foi rapido e eficiente uma prova de conhecimentos gerais, seguida de um pequeno texto falando sobre as minhas experiencias profissionais.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque devo contratar vc
    R: Sou uma profiisional qualificada na area.

  • Há 3 meses

    Entrevista de emprego para Teleatendente

    Candidato em Lages, SC


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de agosto de 2018.

    Entrevista: Eu estava nervosa no começo ou seja na hora da prova antes de ir para a entrevista,depois foi tranquilo a moça que me entrevistou foi muito simpática e me deixou a vontade muito bom o jeito de ela entrevistar.

  • Há 3 meses

    Entrevista de emprego para Teleatendente

    Candidato em Florianópolis, SC


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Bom, tranquilo e fácil. Primeiro preenche uma redação a respeito de um bom atendimento ao cliente, depois tem um vídeo de apresentação da empresa, e após uma prova de português, lógica e informática, todas bem fáceis!

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: A pergunta foi o porquê gostaria de trabalhar na empresa.
    R: Por ser uma empresa que preza pela inovação e tecnologia, possibilita o crescimento e etc.

    Negociação: Aceitei e não negociei.

  • Há 3 meses

    Entrevista de emprego para Teleatendente

    Candidato em Florianópolis, SC


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de março de 2015.

    Entrevista: Uma das características das empresas de telecomunicações é a contrataçâo em massa, então a entrevista de emprego tende a ser muito fácil. Você primeiro responde um questionário e depois é chamado individualmente para uma sala onde são feitas abordagens sobre sua personalidade e experiências profissionais. Dificilmente você não é contratado.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Por que você com nível superior está procurando uma empresa de telemarketing?
    R: Eu respondi: Eu sou formada em Design, então minha área está bem próxiima de vendas, o que já é um ponto positivo, pois tenho conhecimento para agregar. Não vou mentir, está difícil encontrar emprego, por isso estou aqui. Mas estar aqui, mesmo com curso superior, mostra que eu tenho muita vontade de trabalhar.

    Negociação: O salário e benefícios só foram apresentados no momento do treinamento. Não há como negociar, pois a empresa é muito grande e já tem suas regras estabelecidas.

  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Negociador

    Candidato


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2017.

    Entrevista: Achei normal não teve muitas perguntas a não ser às habituais nome idade se tem Filhos e depois uma prova de conhecimentos gerais prova de alternativas de matemática e português

  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center.

    Entrevista: Fácil aplica-se uma prova DE 5 questões cada português, matemática, raciocínio lógico, testede dicção e uma redação no mínimo 5 linhas sobre atendimento

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Vc já trabalhou com telemarketing?
    R: Não

  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Teleatendente

    Candidato em Florianópolis, SC


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Cansativo e demorado! Eram mais de 30 pessoas fazendo a prova e a entrevistadora chamou 1 por 1, fui uma das últimas! Muito desgastante e casantivo!

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Pq gostaria de trabalhar na empresa.
    R: Empresa jovem e com credibilidade o que motiva positivamente a vontade de ingressar, e crescer profissionalmente!

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de maio de 2017.

    Entrevista: A prova foi fácil no geral, e simples, todavia a entrevistadora foi grossa, me interrompia nas minhas respostas e fez suposições sem ao menos me perguntar antes sobre X situação, não olhava diretamente para mim não me deixava terminar se quer uma frase e em menos de cinco minutos já fui recusada.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Conte um pouco sobre você.

    P: Por que você quer trabalhar conosco?

    P: Quais seus planos para daqui cinco anos.

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    • Recebi
  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Teleatendente

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Flex Contact Center, no mês de junho de 2018.

    Entrevista: Bom durou apenas 1 dia primeira fase prova de português,matemática e informática depois entrevista e encaminhamento para exame médico e entrega de documentos que foi feito no dia seguinte

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Minha disponibilidade de horário Pq queria trabalhar lá

    P: Pq queria trabalhar lá
    R: Pq é uma empresa que só cresce no Brasil

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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