• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Flex Contact Center

53 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.51

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

o plano de saude é muito bom não é obrigatorio e só desconta quando é utilizado.

Vale-Refeição 10 avaliações

acho que pode melhorar 7 reais por dia é pouco.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

É descontado 6% do salário bruto e as recargas ocorrem quinzenalmente, sem atrasos.

Avaliações gerais dos benefícios

53 avaliações

  • Há 24 dias

    Teleoperador de Atendimento - Ex-funcionário - Florianópolis, SC


    VT e VA - Valor Básico Na época. Caiam sempre em dia, eram depositados tanto no cartão transporte quando no alimentação ( Greencard). Espero que hoje o valor seja melhor.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista - São Paulo, SP


    Valor do VR/VA de R$ 352,00 mensal para cargos de 44 hrs. E para 36hrs de R$ 7,83 e 7h12 de R$ 10,80. Vale Transporte paga o que utiliza. Auxilio Creche/babá ou transporte de R$ 175,00

  • Há 2 meses

    Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS


    Vale transporte , vale refeição.

  • Há 4 meses

    Teleatendente - Ex-funcionário - Ipiranga do Norte, MT


    São bons desde o primeiro dia ti pagam VT, alimentação, treinamento bom com ótimos profissionais , empresa paga em dia tudo certinho não tenho o q reclama

  • Há 4 meses

    Teleoperador II - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Vt no bilhete e vr de quase 11 reais armário fixo readset e seu crachá magnético perto do McDonald's habbies e outros mais de frente pra radial

  • Há 5 meses

    Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    VAle refeição baixo, mas a empresa no geral pagava bem as comissões, já cheguei a ganhar 1200 de comissionamento fora o salário. Gostei da experiências mas os benefícios poderiam ser melhores.

  • Há 6 meses

    Teleoperador de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    bons nunca tive problemas com beneficios vale alimetação vale transporte seguro de vida participação nos lucros auxilio creche comissao premiação

  • Há 7 meses

    Operador de Teleatendimento - São Paulo, SP


    Vt vá ou vr convênio ondonto parcerias com cursod auxílio creche

  • Há 7 meses

    Teleatendente - Florianópolis, SC


    Vale alimentação de 220 / opção segunda a sexta ou segunda a sábado com vale alimentação de 240 / pausa de 10 + 20 + 10

  • Há 7 meses

    Operador - São Paulo, SP


    Eles procuram passar o menos possível de benefícios pra ter menos gastos


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site