Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Flex Contact Center

53 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

o plano de saude é muito bom não é obrigatorio e só desconta quando é utilizado.

Vale-Refeição 10 avaliações

acho que pode melhorar 7 reais por dia é pouco.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

É descontado 6% do salário bruto e as recargas ocorrem quinzenalmente, sem atrasos.

Avaliações gerais dos benefícios

53 avaliações

Teleoperador de Atendimento - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

VT e VA - Valor Básico Na época. Caiam sempre em dia, eram depositados tanto no cartão transporte quando no alimentação ( Greencard). Espero que hoje o valor seja melhor.

Analista - São Paulo, SP

Valor do VR/VA de R$ 352,00 mensal para cargos de 44 hrs. E para 36hrs de R$ 7,83 e 7h12 de R$ 10,80. Vale Transporte paga o que utiliza. Auxilio Creche/babá ou transporte de R$ 175,00

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Vale transporte , vale refeição.

Teleatendente - Ex-funcionário - Ipiranga do Norte, MT

São bons desde o primeiro dia ti pagam VT, alimentação, treinamento bom com ótimos profissionais , empresa paga em dia tudo certinho não tenho o q reclama

Teleoperador II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vt no bilhete e vr de quase 11 reais armário fixo readset e seu crachá magnético perto do McDonald's habbies e outros mais de frente pra radial

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VAle refeição baixo, mas a empresa no geral pagava bem as comissões, já cheguei a ganhar 1200 de comissionamento fora o salário. Gostei da experiências mas os benefícios poderiam ser melhores.

Teleoperador de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

bons nunca tive problemas com beneficios vale alimetação vale transporte seguro de vida participação nos lucros auxilio creche comissao premiação

Operador de Teleatendimento - São Paulo, SP

Vt vá ou vr convênio ondonto parcerias com cursod auxílio creche

Teleatendente - Florianópolis, SC

Vale alimentação de 220 / opção segunda a sexta ou segunda a sábado com vale alimentação de 240 / pausa de 10 + 20 + 10

Operador - São Paulo, SP

Eles procuram passar o menos possível de benefícios pra ter menos gastos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.