Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Empresa boa para se trabalhar

Auditora da Qualidade

Prós: Valorizam os colaboradores. Se você tiver 3 anos de empresa, pode pedir o "Mérito Flex" para que a empresa te mande embora com todos os seus direitos.

Contras: A empresa ser voltada para pessoas nem sempre é um ponto positivo, quando não se leva em consideração quais tipos de pessoas são protegidas. Por conta dessa proteção toda, muitas pessoas fazem o que querem, sem medo de sofrerem as consequências.

Uma ótima oportunidade de conhecimento e crescimento

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Você que faz a sua comissão, No começo era mto bom, tinha muitos encentivos e metas que davam para atingir... Era liberado hora extra todo dia.

Contras: Supervisores despreparados,Vale alimentação baixo, problemas no sistema... Tava com cliente na linha e quando fui colocar o produto no sistema estava outro produto.

Conselhos para presidência: Preparar mais supervisores a trabalhar como equipe

Uma boa empresa para quem busca o primeiro emprego.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Engenheiro Coelho, SP

Prós: Ótima estrutura, ambiente de trabalho saudável, transparência nas prestações de contas, salario nunca atrasou, boas oportunidades de crescimento.

Contras: Ligações incessantes (por vezes não dava nem para tomar água, entre uma ligação e outra), tempo para o almoço é ridículo, horas extras e compensações são coisas difíceis de negociar com o RH.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Florianópolis, SC

Prós: Bom ambiente para trabalhar, ótimos colegas e possibilidades de ganhos depende determinação ,recomendo uma escola com certeza vai levar paz paz vida

Contras: Empresa exige muito para pode adquirir cargos a mais dentro empresa não oferece cursos preparatórios para liderança Não incentiva os colaboradores

Flex Contact Center

Analista de Ouvidoria JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento em dia

Contras: Desvalorização do capital humano.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas, promover campanhas para todos os setores, investir mais em plano de carreira e parcerias com faculdades.

Otima

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, benefícios como VR, VT ou VA e plano de saúde, plano de carreira e,ambiente agradável para trabalhar, ótima estrutura para os funcionários.

Contras: Sistema interno não funciona direito chamados técnicos com demoras para serrem resolvidos, alguns lideres não sabem como ser lideres (simplesmente não davam a minima para a operação e seus colaboradores)

Uma ótima empresa mais da pra melhorar mais

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Infra estrutura muito boa. Bom ambiente de trabalho ótimos supervisores empresa com facial crescimento lá dentro treinamento antes de iniciar sua jornada na empresa.

Contras: Limpeza das PÁ você quem tinha que pegar um papel toalha com álcool em gel e tira toda a poeira antes de iniciar sua jornada, e teria que aver melhoria nas comoção pois é muita pressão e exigia pra vender mais no final do mês quase nada de comissão.

Grande crescimento da empresa deveira prezer por seus funcionários

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Palhoça, SC

Prós: Pagamentos sem atrasos. Jornada de trabalho flexível para atender diferentes necessidades, em alguns períodos um incentivo para aqueles que desejam ingressar no ensino superior.

Contras: Não há motivação dos funcionários. Por muitas vezes há frustração daqueles que tem como um primeiro emprego ou aqueles que acreditam que vão conseguir alcançar uma boa remuneração não funciona tão bem assim devido as famosas ''bases''

Flex

Teleatendente

Lages, SC

Prós: Da pra fazer bastante amizades, tem chances de crescimento, e vale alimentação, fica proximo de lanchonetes e também tem estacionamento de facil acesso.

Contras: Salario muito baixo em comparação a outras empresas, horario diferenciado que é ruim pelo transporte coletivo, algumas pessoas são desqualificadas na supervisão.

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Lages, SC

Prós: Horário é flexível o que permite que o trabalhador tenha tempo para outras atividades .

Contras: Muita pressão .

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.