Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Se você gosta de puzzle no nível hard/diabólico, aqui é o teu lugar!

Analista de Planejamento

Florianópolis, SC

Prós: Empresa contribui para a evolução do profissional em termos de conhecimentos e habilidades, devido aos desafios (extremamente desafiante trabalhar aqui).

Contras: Salário baixíssimo para a responsabilidade dada, comissão extremamente defasada e que nunca chega perto do teto. Liderança da área extremamente incompetente na resolução de conflitos internos e controle do clima, acobertando inclusive a livre venda de entorpecentes. Promoções internas baseadas na proximidade com a liderança. Quebra de fluxos constante, principalmente por parte da liderança.

Conselhos para presidência: Vigia a área de planejamento mais de perto, principalmente a liderança, pois o clima está insuportável.

Mediana

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As coisas boas são,a variável (quando vc da a sorte da monitoria não zerar sua nota) e as amizades feitas que acabam dando um clima mais leve no trabalho e amenizando a pressão que sofremos.

Contras: Salário baixo,Falta de flexibilidade pra troca de horario ,apesar de ser sac tinha mta pressão pra zerar uma fila de 90 pessoas,não dão suporte necessario pq nem os supervisores sabem tirar duvidas, o produto era de cartao de credito,esse cartao dava problema dia não semana sim,nada funcionava nele e nós que somos atendentes davamos a cara a tapa pra falar que o cliente nao ia conseguir usar o cartao por um erro do proprio cartão e não pq o cliente deixou de pagar, favoritismo,não há oportunidade de crescimento como tanto é falado,O supervisores nao tem maruridade e misturam profissional com pessoal.

Conselhos para presidência: Cumprir a promessa de fácil crescimento dentro da empresa e contratar supervisores que saibam ao menos um pouco do produto que trabalha.

Prós: Jornada de trabalho, 6 horas diárias sentado e debaixo de ar condicionado... Equipes e supervisores, sempre estão inovando para nos motivar, somos reconhecidos com presentes e com elogios... Um trabalho muito agradável, o salário é ótimo, pois são 30hs semanais ou 36hs para quem trabalha aos sábados. Trabalhar em uma empresa que presa o bem estar de seus funcionários, que os reconhece individualmente, que tem como base o respeito, é muito agradável. E respeito não só com o funcionários mas com o meio ambiente, e com a comunidade. Trazendo cultura para a cidade como por exemplo, esse mês nós tivemos uma peça teatral "Alices". Todos têm chance de crescer na empresa basta querer, cursos, faculdade, planos de saúde, tudo isso é oferecido aos funcionários.

Contras: Os clientes, pois nem todos são receptivos, mas isso é normal às vezes apenas os pegamos em um dia ruim, e levar xingao de quem não conhecemos nunca é bom.

Ótima empresa

Supervisor

Prós: Valoriza os funcionários para que eles se sintam bem financeiramente, e felizes com o lugar em que estão na empresa.. eu cresci na empresa e pretendo continuar crescendo

Contras: Nada que me desagrade, temos uma polícia de respeito que traz um funcionário mais feliz e satisfeito com o trabalho que todos tem realizado..

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho que vem realizando

Analista de Planejamento

Florianópolis, SC

Prós: Gosto bastante das pessoas da empresa, torna o lugar agradável de estar. Mas é só as pessoas que nos motivam a vir mesmo. Não sei mais o que escrever

Contras: Somos muito cobrados para ganhar tão pouco, sem contar que eles exigem muito de nós é justificam nosso salário por não sermos graduados. Mas quando somos, falam que concordamos com os termos deles.

Ótima para quem busca oportunidades de crescimento profissional!

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades para pessoas sem experiência profissional e também valoriza a capacitação e evolução de seus funcionários. O crescimento profissional e a relativa estabilidade são pontos positivos fundamentais dessa empresa!

Contras: Os salários iniciais não são muito atrativos, é preciso batalhar-se muito para conseguir uma comissão razoável que permita incrementar este valor base.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando para a expansão das vagas e oferecimento de oportunidades a mais pessoas que buscam uma colocação no mercado!

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração variável agressiva, empresa em constante crescimento, presidente visionário e participativo.

Contras: Falta apoio e estrutura para acompanhar o crescimento da cia. Gerentes não possuem autonomia para tomadas de decisões importantes, e Superintendentes (Alguns) tomam decisões paltadas na superfícialidade

Conselhos para presidência: Sr Presidente, aproxime-se dos seus Gerentes, sem dúvida saberá muito o que pode ser melhorado se escutar esses profissionais

Aceitável

Teleatendente Ativo de Vendas

Engenheiro Coelho, SP

Prós: Poder receber por venda, e incentivos gerais, como campanhas e promoções para funcionários. Seriedade da empresa, organização e está sempre nos conformes com a lei.

Contras: A pressão pra vendas às vezes é desmedida, a busca dos resultados deixa todo mundo pilhado, e ouvir pessoas te tratando mal todo dia por telefone não é a coisa mais legal, mas isso não vem da empresa, e sim do ramo.

Já foi melhor

Atendente

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade, alguns gestores ainda conseguem ser flexíveis. Estrutura da empresa é muito boa, faz a parte da manutenção tudo em dia para melhorar o ambiente de trabalho dos profissionais!

Contras: Desvalorização dos atendentes e imensa pressão psicológica, dando aumento de salário desigual, com uns tendo aumento real e outros não. Hoje busca muitas formas de economizar deixando de investir nos profissionais!

Conselhos para presidência: Menos pressão e mais valorização de quem faz o trabalho mais importante!

Bom

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Uma empresa flexível, perto da minha casa e não atrasa pagamento, um ambiente agradável, canal direto com a gestão, oportunidade de crescimento

Contras: Não tem incentivo, a gestão não sabem tratar melhor os colaboradores, muitos problemas sistêmico, que atrapalham no atendimento, falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Mais incentivos e capacitar melhor a gestão

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.