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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

389 postagens (99 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com pontos bons e ruins

    Analista de Estratégia TRIV

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de trabalho saudável Proporciona Aprendizado Possibilidade de crescimento Facilidade para Mudar de área Processos Seletivos estruturados

    Contras: Liderança que pouco incentiva os liderados. Salário incompatível com o mercado. Incoerência de critérios de avaliação de cargos. Pouca possibilidade de se tornar um gestor

    Conselhos para presidência: Comece a desenvolver mais os funcionários da Área meio

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    muito boa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa que da a oportunidade de crescimento para o funcionário que está interessado

    Contras: a gestão é por muitas das vezes nem sempre tão presente com o funcionário para que o mesmo se sinta confortável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não voltaria

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa nenhum tipo de pagamento, nem os benefícios caem atrasados, te dá chances crescimento na empresa e o horário bem flexível , de pontos positivos são esses

    Contras: Gestão muito ruim , não ouvem e nem se preocupam com bem estar do funcionário, não ligam se está doente ou passando algo porque só querem saber de cobrar sem ajudar ninguém

    Conselhos para presidência: Ouvir mais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Compacta

    Jovem Aprendiz

    Lages, SC


    Prós: Ótimo ambiente, boas estruturas e ótimos treinamentos dado pelos instrutores antes de entrar em determinada área, bom reconhecimento do profissional.

    Contras: Remuneração baixa por conta de tantas coisas que são vividas e presenciadas durante o momento que se está dentro da empresa trabalhando e se esforçando

    Conselhos para presidência: Esforço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Existem pontos a melhorar.

    Auditor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salário local bom de trabalhar temos planos de carreira não tem oq reclamar local limpo e organizado pessoas sabem conversar refeitório organizado.

    Contras: Acredito que o salário poderia ser maior por cargo e saber entender as pessoas em questão de supervisão as vezes eles se acham melhor doque os outros mais enfim.

    Conselhos para presidência: Creio que cada cargo tem que ter seu respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    como é trabalhar na Flex

    Teleatendente

    Palhoça, SC


    Prós: ambiente limpo, muitas pessoas legais, climatizado, padaria e restaurante ao lado, e uma cozinha e geladeira caso o funcionário leve comida

    Contras: supervisor acha que manda em tudo, muito longe da minha residência, sempre buscam encontrar um defeito no teu trabalho, processo de hierarquia muito Grande. Não tem compreensão alguma com o operador, fora que os computadores são horríveis de se trabalhar, tudo velho já, vivem cobrando metas de vc, e acima de tudo vc só pode faltar se vc estiver quase morrendo, caso o contrário vc tem que ir trabalhar sim (eles reforçam muito isso)

    Conselhos para presidência: deixar a gente confortável, trabalhar sob pressão não faz ninguém trabalhar direito, e por favor aumentar o salário, quem consegue sobreviver recebendo menos de 800 reais?!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Com uma boa gestão e plano de crescimento, você terá uma ótima empresa para se trabalhar.

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar, sempre paga o salário corretamente, e contém ótimos benefícios para seus funcionários. E fazendo jus ao nome da empresa, é bem flexível em diversos aspectos.

    Contras: Há alguns produtos onde a gestão simplesmente não funciona. Há pressão e cobrança excessiva em cima dos operadores, gerando diversas vezes a falta de vontade de trabalhar quando não se bate a meta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa maravilhosa, porém está focando somente em algumas áereas.

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Conhecimento de vários produtos, técnicas de vendas e incentivo á educação superior, plano de carreira para alguns cargos, campanhas de incentivo.

    Contras: Falta de humanidade em algumas situações, muitos gerentes são pressionados para manter uma boa produtividade que acaba sendo derramado nos profissionais abaixo, treinamento após treinamento sem possibilidade de acompanhar a equipe afim de desenvolve-los. Falta mais profissionais

    Conselhos para presidência: Foco nas áreas de treinamento e desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Negociador

    São Paulo, SP


    Prós: Viabilidade das pausas / benefícios plano de carreira / horario confortável / boa estrutura / excelente relacionamento com os funcionários /

    Contras: Trabalho como todos um pouco cansativo, porém é recompensador quanto aos valores referentes a pagamento a e benefícios / em suma não a pontos negativos

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência frustrante

    Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Vale transporte e vale refeição ou alimentação a partir do primeiro dia de treinamento. Treinamento remunerado. Pagamento em dia. Oportunidade de crescimento.

    Contras: Na entrevista de emprego foi passado um horário de atendimento e no primeiro dia de treinamento e tambem assinatura do contrato na verdade o horario era outro. Supervisores gritando na operação expondo o colaborador sem necessidade por conta do tempo administrativo pois seria mais viável ir até a pessoa e falar educamente para assim poder compreender a situação.

    Conselhos para presidência: É louvável que a empresa possa reconhecer seus talentos e assim dar oportunidade para seu colaboradores no entanto a escolha para cargos de liderança deve ser feita de forma mais criteriosa para que a imagem da empresa não seja prejudicada posteriormente com líderes totalmente sem perfil para tal função.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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