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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

348 postagens (72 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Boa Empresa!

    Analista de Superintendência

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e empatia dos gestores. Bom relacionamento entre os funcionários da empresa e vale lembrar que todas as areas são abertas a sugestões.

    Contras: O tempo de promoção entre os cargos, claro que com dedicação é possível alcançar o objetivo, porém existem funcionários que ao longo de anos não conseguem uma promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Falta de reconhecimento

    Psicólogo OrganizacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento da empresa, é um local que investe em recurso de tecnologia para este crescimento. Precisa melhorar e acompanhar este crescimento, pois a maioria dos funcionaios nao sao valorizados

    Contras: Salário baixo do mercado de trabalho, a gestão que a empresa vende não condiz com o que é vivenciado no dia a dia, deixando a maioria das pessoas desmotivadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Empresa bacana! Recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Empresa sensacional, focada em crescimento empresarial e capacitação pessoal! Muitas chances de crescimento e ambiente bastante favorável, empresa show de bola!

    Contras: Lideres com capacidade ruim de gestão, mal alocados em algumas áreas. Ao chegar em cargos maiores, dificuldade de permanência de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Trabalho seguro, mas estressante

    Funcionário


    Prós: Benefícios pagos em dia e estabilidade, pois como é difícil que aceite trabalhar com salário abaixo do mercado e passar tanto nervoso, que eles não mandam um funcionário embora, por que demora para encontrar outro.

    Contras: Não valoriza o funcionário, não aceita mudanças. Tudo é padronizado da filial então você não tem abertura para ideias novas e reformulação de procedimentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Oportunidade para primeiro emprego

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Lages, SC


    Prós: A empresa da muitas oportunidades de crescimento interno, ambiente limpo, equipamentos de acordo com o necessário para a função, trabalha apenas 6 horas.

    Contras: Comissões baixas e pouco motivadoras, tive problemas com o meu vale transporte não solucionados, muitos promoções são por indicação apesar de existir o processo seletivo.

    Conselhos para presidência: Melhorem o comissionamento, as práticas dos gestores com os colaboradores e o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Para iniciar e ter uma grana pra pagar as constas ajuda

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Florianópolis, SC


    Prós: Dependo da empresa que terceiriza o serviço existe boas premiações, também tem ambiente bem diversificado em relações a pessoas e amizades, muito bom.

    Contras: Faltas de oportunidades para os iniciantes, a ilusão de que pode está concorrendo vagas em processos seletivos internos para mudança de cargos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fuja enquanto pode.

    Analista ImplementadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Bom pra se relacionar com algumas pessoas parceiras, oportunidade pra quem procura primeiro emprego, salário em dia, vale transporte e vale refeição.

    Contras: Empresa possui bastante puxa sacos incompetentes em cargo de chefia, se prepare para puxarem o seu tapete, pressão abusiva dentro e fora do local de trabalho, horas extras e muito stress.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quem faz o trabalho bom são as pessoas que nele trabalham.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga O salário sempre em dia, bom desenvolvimento dos profissionais, grande oportunidade de crescimento, treinamentos constantes, etc.

    Contras: Empresa com muitos funcionários, o que acaba às vezes dificultando na hora de entender o lado pessoal, não costuma aceitar todos atestados, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação flex

    Teleatendente

    Palhoça, SC


    Prós: Paciência, atenção e flexibilidade são as maiores qualidades da empresa. Além de dar oportunidades para pessoas que precisam de um emprego ..

    Contras: De pontos negativos cito o salário em sí pelas funções e a comissão vem sempre menos do que se imagina que deva vir, mas de toda forma a empresa é muito boa e da várias oportunidades pra quem precisa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A oportunidade de crescimento se você for chegado em algum gestor responsavel.

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento profissional, desenvolvimento pessoal e em grupo. Empresa possui boa infraestrutura e apoio aos funcionários, bons benefícios!

    Contras: Apesar de ter várias oportunidades, os processos internos poderiam ser mais transparentes em questão de preferências/exigências, poderia melhorar os gestores de algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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