Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Boa, mas com algumas decepções.

Auditor

Lages, SC

Prós: Fazemos muitos amigos por lá.

Contras: Muita fofoca,alguns profissionais superiores não levam a sério o problema dos funcionários e fazem de tudo para que você peça demissão

Dá pra ganhar dinheiro

Florianópolis, SC

Prós: Dá muitas oportunidades de evoluir, é flexível, a carga horaria é muito boa, dá pra ganhar muito dinheiro mas é só se esforçar. Já ganhei uma partida de kart e uma amiga minha ganhou um passeio de helicóptero. A empresa realmente te dá valor.

Contras: Acho injusto algumas pessoas ter que trabalhar no sábado e outras não. Ou todo mundo trabalha no sábado ou ninguém trabalha. Tudo fecha no centro e pessoas que não trazem comida de casa nem tem onde comer no sábado. Ou dá pra todos ou pra nenhum. E a água é horrível tem vezes que nem tem como tomar porque o gosto do cloro é realmente forte, dá pra sentir até o cheiro do cloro mas de resto é uma ótima empresa.

Sucesso profissional

Palhoça, SC

Prós: Ótimos beneficios, remuneração boa, profissionais excelentes

Contras: Acho que o pessoal da limpesa poderia melhorar no horario das limpesas, porque limpam a cafeteria 20:00 hr quando todos os funcionarios estao na empresa, e é meio chato fica pisando aonde eles tao limpando

Se você procura entrar ou voltar ao mercado de trabalho, a Flex é uma boa empresa.

Prós: A Flex é uma boa empresa para entrar no mercado de trabalho.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, principalmente na área meio.

Gosto do que faço, mas não sou valorizada profissionalmente.

Auditor

Lages, SC

Prós: Bom no momento eu sou auditora, é uma função bem tranquila não me estresso muito com cliente! Ambiente de trabalho muito bom!

Contras: Bom a cobrança de meta, qualidade e mto alta, tento sempre fazer o meu melhor, mas parece q nunca esta bom, e isso as vezes vai esgotando minha paciencia. gosto da empresa, da area q trabalho, mas acho que eles deveriam valorizar mais seus funcionarios!! principalmente na minha função, pois parece que somos menos importantes, só tem valor os operadores que estão vendendo, e não acho isso justo, pra gente nunca tem campanha, valorização zero!!! Tipo gosto do que faço, mas se isso não mudar não sei mais por quanto tempo continuo na flex!!

Tem sido uma experiencia

Antônio Carlos, SC

Prós: Oportunidade de crescimento

Contras: é desgastante com o passar do tempo

Respeito pelo funcionário.

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhei na empresa Flex no período de minha experiência, só sai da Empresa pq resolvi voltar pra minha terra Bahia., mas gostei muito da experiência q tive, gostei da organização, da equipe q trabalhava unidos...enfim me deixou saudades.

Contras: Não lembro de pontos negativos!

positiva

Teleatendente

Prós: empresa que cumpre com a palavra, que dá oportunidades para o crescimento dos funcionários e aberta a ouvir os funcionários.

Contras: as pausas de horário de lanche são muito curtas. poderia aumentar o horário de pausa de lanche e alterar o horário do ponto.

Conselhos para presidência: iniciei sem saber nada da área e tive treinamento e apoio dos profissionais. isso é muito bom. mostra o interesse da empresa em investir e capacitar pessoal.

Melhor que imaginei

Lages, SC

Prós: Ambiente, modo de trabalho..

Contras: Tempo de pausa, acho muito pouco tempo.

Um lugar otimo pra quem quer trabalhar!

Lages, SC

Prós: Oportunidade de crescimento e plano de carreira. Pessoas que lá trabalham, conhecer profissionais competentes no que fazem e absorver deles um bom aprendizado.

Contras: Deveria reconhecer mais os profissionais. De gerencia a operadores e área meio.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.