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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

471 postagens (112 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 4 anos

    Boa, mas com algumas decepções.

    Auditor

    Lages, SC


    Prós: Fazemos muitos amigos por lá.

    Contras: Muita fofoca,alguns profissionais superiores não levam a sério o problema dos funcionários e fazem de tudo para que você peça demissão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Dá pra ganhar dinheiro

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: Dá muitas oportunidades de evoluir, é flexível, a carga horaria é muito boa, dá pra ganhar muito dinheiro mas é só se esforçar. Já ganhei uma partida de kart e uma amiga minha ganhou um passeio de helicóptero. A empresa realmente te dá valor.

    Contras: Acho injusto algumas pessoas ter que trabalhar no sábado e outras não. Ou todo mundo trabalha no sábado ou ninguém trabalha. Tudo fecha no centro e pessoas que não trazem comida de casa nem tem onde comer no sábado. Ou dá pra todos ou pra nenhum. E a água é horrível tem vezes que nem tem como tomar porque o gosto do cloro é realmente forte, dá pra sentir até o cheiro do cloro mas de resto é uma ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Sucesso profissional

    Teleatendente

    Palhoça, SC


    Prós: Ótimos beneficios, remuneração boa, profissionais excelentes

    Contras: Acho que o pessoal da limpesa poderia melhorar no horario das limpesas, porque limpam a cafeteria 20:00 hr quando todos os funcionarios estao na empresa, e é meio chato fica pisando aonde eles tao limpando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Se você procura entrar ou voltar ao mercado de trabalho, a Flex é uma boa empresa.

    Funcionário


    Prós: A Flex é uma boa empresa para entrar no mercado de trabalho.

    Contras: Pouca valorização dos funcionários, principalmente na área meio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Gosto do que faço, mas não sou valorizada profissionalmente.

    Auditor

    Lages, SC


    Prós: Bom no momento eu sou auditora, é uma função bem tranquila não me estresso muito com cliente! Ambiente de trabalho muito bom!

    Contras: Bom a cobrança de meta, qualidade e mto alta, tento sempre fazer o meu melhor, mas parece q nunca esta bom, e isso as vezes vai esgotando minha paciencia. gosto da empresa, da area q trabalho, mas acho que eles deveriam valorizar mais seus funcionarios!! principalmente na minha função, pois parece que somos menos importantes, só tem valor os operadores que estão vendendo, e não acho isso justo, pra gente nunca tem campanha, valorização zero!!! Tipo gosto do que faço, mas se isso não mudar não sei mais por quanto tempo continuo na flex!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Tem sido uma experiencia

    Funcionário

    Antônio Carlos, SC


    Prós: Oportunidade de crescimento

    Contras: é desgastante com o passar do tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Respeito pelo funcionário.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2012

    Florianópolis, SC


    Prós: Trabalhei na empresa Flex no período de minha experiência, só sai da Empresa pq resolvi voltar pra minha terra Bahia., mas gostei muito da experiência q tive, gostei da organização, da equipe q trabalhava unidos...enfim me deixou saudades.

    Contras: Não lembro de pontos negativos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    positiva

    Teleatendente

    São Paulo, SP


    Prós: empresa que cumpre com a palavra, que dá oportunidades para o crescimento dos funcionários e aberta a ouvir os funcionários.

    Contras: as pausas de horário de lanche são muito curtas. poderia aumentar o horário de pausa de lanche e alterar o horário do ponto.

    Conselhos para presidência: iniciei sem saber nada da área e tive treinamento e apoio dos profissionais. isso é muito bom. mostra o interesse da empresa em investir e capacitar pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Melhor que imaginei

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Ambiente, modo de trabalho..

    Contras: Tempo de pausa, acho muito pouco tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Um lugar otimo pra quem quer trabalhar!

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Oportunidade de crescimento e plano de carreira. Pessoas que lá trabalham, conhecer profissionais competentes no que fazem e absorver deles um bom aprendizado.

    Contras: Deveria reconhecer mais os profissionais. De gerencia a operadores e área meio.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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