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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

471 postagens (110 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para quem busca o primeiro emprego.

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Engenheiro Coelho, SP


    Prós: Ótima estrutura, ambiente de trabalho saudável, transparência nas prestações de contas, salario nunca atrasou, boas oportunidades de crescimento.

    Contras: Ligações incessantes (por vezes não dava nem para tomar água, entre uma ligação e outra), tempo para o almoço é ridículo, horas extras e compensações são coisas difíceis de negociar com o RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2019

    Florianópolis, SC


    Prós: Bom ambiente para trabalhar, ótimos colegas e possibilidades de ganhos depende determinação ,recomendo uma escola com certeza vai levar paz paz vida

    Contras: Empresa exige muito para pode adquirir cargos a mais dentro empresa não oferece cursos preparatórios para liderança Não incentiva os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Flex Contact Center

    Analista de Ouvidoria JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Pagamento em dia

    Contras: Desvalorização do capital humano.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas, promover campanhas para todos os setores, investir mais em plano de carreira e parcerias com faculdades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima

    Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, benefícios como VR, VT ou VA e plano de saúde, plano de carreira e,ambiente agradável para trabalhar, ótima estrutura para os funcionários.

    Contras: Sistema interno não funciona direito chamados técnicos com demoras para serrem resolvidos, alguns lideres não sabem como ser lideres (simplesmente não davam a minima para a operação e seus colaboradores)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa mais da pra melhorar mais

    Ex-funcionário, saiu em 2019


    Prós: Infra estrutura muito boa. Bom ambiente de trabalho ótimos supervisores empresa com facial crescimento lá dentro treinamento antes de iniciar sua jornada na empresa.

    Contras: Limpeza das PÁ você quem tinha que pegar um papel toalha com álcool em gel e tira toda a poeira antes de iniciar sua jornada, e teria que aver melhoria nas comoção pois é muita pressão e exigia pra vender mais no final do mês quase nada de comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande crescimento da empresa deveira prezer por seus funcionários

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Palhoça, SC


    Prós: Pagamentos sem atrasos. Jornada de trabalho flexível para atender diferentes necessidades, em alguns períodos um incentivo para aqueles que desejam ingressar no ensino superior.

    Contras: Não há motivação dos funcionários. Por muitas vezes há frustração daqueles que tem como um primeiro emprego ou aqueles que acreditam que vão conseguir alcançar uma boa remuneração não funciona tão bem assim devido as famosas ''bases''

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Flex

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Da pra fazer bastante amizades, tem chances de crescimento, e vale alimentação, fica proximo de lanchonetes e também tem estacionamento de facil acesso.

    Contras: Salario muito baixo em comparação a outras empresas, horario diferenciado que é ruim pelo transporte coletivo, algumas pessoas são desqualificadas na supervisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Lages, SC


    Prós: Horário é flexível o que permite que o trabalhador tenha tempo para outras atividades .

    Contras: Muita pressão .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa que é para primeiro emprego ou para quem quer voltar ao mercado de trabalho.

    Teleoperador de Atendimento

    Lages, SC


    Prós: Não precisa ter experiência anterior, horário muito bom para quem quer trabalhar e estudar ao mesmo tempo, dependendo da operação a comissão pode ser maior que o salário.

    Contras: Por se tratar de telemarketing é extremamente esgotante, a empresa poderia ter alguns benefícios como participação de lucro ou algo do tipo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pensamento fora da caixa

    Analista de Sistemas Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Excelente com ótimas chances de crescimento, e um ambiente bom de se trabalhar e produzir, salario e benefícios todos em dia, a empresa oferece convenio com faculdade online mto bom!

    Contras: Apesar de todos serem formado ou estarem se formando, ainda temos profissionais fechado na caixa, o qual não olham para fora da caixa, e muita vezes a empresa precisa buscar tecnologia de terceiros para suprir algo que poderia ser feito internamente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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