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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

301 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Nenhum reconhecimento.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Pontos positivos? Só as amizades que fiz dentro do setor, fora isso ganhei bastante estresse e ninguém reconhecia meu trabalho, infelizmente tem tudo pra ser uma boa empresa, porém não possui uma boa liderança.

    Contras: Você é um mero funcionário, não reconhecido pelo líderes. Uma humilhação total! Não sinto prazer trabalhando nesta empresa, onde não possui nenhuma motivação e o salário é abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não voltaria a trabalhar lá

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Paga os beneficios em dia, vale alimentação e refeição. Tem refeitorio, microondas, geladeiras, mesas, é confortavel pra comer na propria empresa.

    Contras: Coordenadores nao trabalham e a maioria dos supervisores sao grossos, lá fica muito visivel que vc so cresce se for amiguinhos deles e se nao for nem adianta que vc nao vai pra lugar nenhum.

    Conselhos para presidência: Reveja seus supervisores e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Estou cansada

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Nos últimos tempos não tenho nada mais que me agrade na empresa se tornou uma exploração não temos recursos a empresa deixa seu funcionários indiguindados com a falta de consciência

    Contras: Uma empresa que só pensa no seu bem próprio não pensa em seus funcionários esta sempre pensando no dinheiro uma gestão que só faz melhorias para os gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    vou processar a empresa, quem sabe alguém se atente para os.problemas da net

    Funcionário


    Prós: Plano de desenvolvimento de líderes. ( que na teoria é lindo)

    Contras: Gestão imatura, só Trabalha com.pessoas que tem vínculo pessoal, números frios e mentirosos, operadores agressivos e drogados com histórico de medidas exagerado e ninguém faz nada

    Conselhos para presidência: Melhor tratar alguns assuntos pessoalmente do que demandar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Flex lixo

    Funcionário


    Prós: A hora extra que ajuda no salário caso a pessoa não consiga alcança a comissão

    Contras: O produto VIVO, os supervisores . o gerente a comissão . as PA's e as advertências

    Conselhos para presidência: Tira o produto VIVO e readapte todos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa mercenária!

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: O café e a hora do refeitório são os pontos positivos da Flex.

    Contras: Sujeira nas PA´s, Boicote com funcionários em todas as áreas, falta de gestão, problemas de sistema sem suporte, demora nas solicitações internas...

    Conselhos para presidência: Começar a pensar mais no funcionário, colocando pessoas com capacidade de gestão, pois há muitas informações falsas, mentiras, e lideranças sem capacidade para função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Trabalho cansativo, robótico e baixo salário.

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2011

    Florianópolis, SC


    Prós: fácil entrada, bom para o primeiro emprego. Pessoal bem humorado, boa estrutura, proximidade entre profissionais de diferente nível hierárquico.

    Contras: Pouca liberdade, baixo salário, comissões progressivas e bastante restritas é um pequeno grupo que recebe os melhores cadastros, pouca flexibilidade de horário.

    Conselhos para presidência: Não adianta dizer aos funcionários que eles são a alma da empresa e que devem se doar, pagando um salário que muitas vezes não chega a 700 reais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Aprendizado no período que fiz parte do quadro de funcionários

    Contras: Plano de carreira não era bem estabelecida para qem trabalha na área de planejamento.

    Conselhos para presidência: Valorizar área de planejamento

  • Há aproximadamente 2 anos

    fraco

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Horário, localização e indicação

    Contras: Comissão fraca, liderança fraca, sem gestão

    Conselhos para presidência: Pensar mais em motivar os funcionários, ajudando a ganhar mais querendo trabalhar, a empresa ganha muito bem por p.a logada e paga uma merreca para os operadores o vale refeição da só pra tomar café e mais nada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bons relacionamentos com colegas de trabalho

    Contras: falta estrutura no predio e nos treinamentos e mal administração

    Conselhos para presidência: Que eles fiquem mais atentos na administração de funcionários muitas coisas estão erradas antes que seja tarde de mais


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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