Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Nenhum reconhecimento.

Assistente

Prós: Pontos positivos? Só as amizades que fiz dentro do setor, fora isso ganhei bastante estresse e ninguém reconhecia meu trabalho, infelizmente tem tudo pra ser uma boa empresa, porém não possui uma boa liderança.

Contras: Você é um mero funcionário, não reconhecido pelo líderes. Uma humilhação total! Não sinto prazer trabalhando nesta empresa, onde não possui nenhuma motivação e o salário é abaixo do mercado.

Não voltaria a trabalhar lá

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga os beneficios em dia, vale alimentação e refeição. Tem refeitorio, microondas, geladeiras, mesas, é confortavel pra comer na propria empresa.

Contras: Coordenadores nao trabalham e a maioria dos supervisores sao grossos, lá fica muito visivel que vc so cresce se for amiguinhos deles e se nao for nem adianta que vc nao vai pra lugar nenhum.

Conselhos para presidência: Reveja seus supervisores e coordenadores.

Estou cansada

Teleoperador

Prós: Nos últimos tempos não tenho nada mais que me agrade na empresa se tornou uma exploração não temos recursos a empresa deixa seu funcionários indiguindados com a falta de consciência

Contras: Uma empresa que só pensa no seu bem próprio não pensa em seus funcionários esta sempre pensando no dinheiro uma gestão que só faz melhorias para os gestores

vou processar a empresa, quem sabe alguém se atente para os.problemas da net

Prós: Plano de desenvolvimento de líderes. ( que na teoria é lindo)

Contras: Gestão imatura, só Trabalha com.pessoas que tem vínculo pessoal, números frios e mentirosos, operadores agressivos e drogados com histórico de medidas exagerado e ninguém faz nada

Conselhos para presidência: Melhor tratar alguns assuntos pessoalmente do que demandar

Flex lixo

Prós: A hora extra que ajuda no salário caso a pessoa não consiga alcança a comissão

Contras: O produto VIVO, os supervisores . o gerente a comissão . as PA's e as advertências

Conselhos para presidência: Tira o produto VIVO e readapte todos

Empresa mercenária!

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: O café e a hora do refeitório são os pontos positivos da Flex.

Contras: Sujeira nas PA´s, Boicote com funcionários em todas as áreas, falta de gestão, problemas de sistema sem suporte, demora nas solicitações internas...

Conselhos para presidência: Começar a pensar mais no funcionário, colocando pessoas com capacidade de gestão, pois há muitas informações falsas, mentiras, e lideranças sem capacidade para função.

Trabalho cansativo, robótico e baixo salário.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Florianópolis, SC

Prós: fácil entrada, bom para o primeiro emprego. Pessoal bem humorado, boa estrutura, proximidade entre profissionais de diferente nível hierárquico.

Contras: Pouca liberdade, baixo salário, comissões progressivas e bastante restritas é um pequeno grupo que recebe os melhores cadastros, pouca flexibilidade de horário.

Conselhos para presidência: Não adianta dizer aos funcionários que eles são a alma da empresa e que devem se doar, pagando um salário que muitas vezes não chega a 700 reais.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado no período que fiz parte do quadro de funcionários

Contras: Plano de carreira não era bem estabelecida para qem trabalha na área de planejamento.

Conselhos para presidência: Valorizar área de planejamento

fraco

Atendente

Prós: Horário, localização e indicação

Contras: Comissão fraca, liderança fraca, sem gestão

Conselhos para presidência: Pensar mais em motivar os funcionários, ajudando a ganhar mais querendo trabalhar, a empresa ganha muito bem por p.a logada e paga uma merreca para os operadores o vale refeição da só pra tomar café e mais nada

Prós: Bons relacionamentos com colegas de trabalho

Contras: falta estrutura no predio e nos treinamentos e mal administração

Conselhos para presidência: Que eles fiquem mais atentos na administração de funcionários muitas coisas estão erradas antes que seja tarde de mais

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.