Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Pior experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas de Floripa são educadas.

Contras: As pessoas de São Paulo são extremamente mal educadas, gritam, xingam, apontam dedo "na cara", falta total de respeito e educação. Estas duas palavras constam apenas nos valores da empresa.

Conselhos para presidência: Educação e respeito devem sair do papel e valores da empresa....deve ser praticado diariamente e acompanhado.

Fuja enquanto pode.

Analista ImplementadorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Bom pra se relacionar com algumas pessoas parceiras, oportunidade pra quem procura primeiro emprego, salário em dia, vale transporte e vale refeição.

Contras: Empresa possui bastante puxa sacos incompetentes em cargo de chefia, se prepare para puxarem o seu tapete, pressão abusiva dentro e fora do local de trabalho, horas extras e muito stress.

Péssimo ambiente, salário miserável.

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga comissão para quem atinge as metas, é um valor consideravelmente generoso, mas são metas quase impossíveis. E o salário é pago na data correta. Mensalmente.

Contras: Empresa apela para advertência por qualquer motivo, a fim de demitir o funcionário por justa causa. A empresa treina os supervisores para enganar os operadores para não ser paga comissão.

Não recomendo

Planejamento

Florianópolis, SC

Prós: Ótima oportunidade para adquirir conhecimentos, apoio para desenvolvimento dos funcionários... Não tenho mais o que dizer...

Contras: Ambiente pesado,onde a cobrança abusiva é maior que o elogio e incentivo. Promoção diretamente ligada com a proximidade da liderança,falta de preocupação com o bem estar do funcionário.

Conselhos para presidência: Tente acompanhar mais de perto o setor de planejamento.

Nenhum reconhecimento.

Assistente

Prós: Pontos positivos? Só as amizades que fiz dentro do setor, fora isso ganhei bastante estresse e ninguém reconhecia meu trabalho, infelizmente tem tudo pra ser uma boa empresa, porém não possui uma boa liderança.

Contras: Você é um mero funcionário, não reconhecido pelo líderes. Uma humilhação total! Não sinto prazer trabalhando nesta empresa, onde não possui nenhuma motivação e o salário é abaixo do mercado.

Não voltaria a trabalhar lá

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga os beneficios em dia, vale alimentação e refeição. Tem refeitorio, microondas, geladeiras, mesas, é confortavel pra comer na propria empresa.

Contras: Coordenadores nao trabalham e a maioria dos supervisores sao grossos, lá fica muito visivel que vc so cresce se for amiguinhos deles e se nao for nem adianta que vc nao vai pra lugar nenhum.

Conselhos para presidência: Reveja seus supervisores e coordenadores.

Estou cansada

Teleoperador

Prós: Nos últimos tempos não tenho nada mais que me agrade na empresa se tornou uma exploração não temos recursos a empresa deixa seu funcionários indiguindados com a falta de consciência

Contras: Uma empresa que só pensa no seu bem próprio não pensa em seus funcionários esta sempre pensando no dinheiro uma gestão que só faz melhorias para os gestores

vou processar a empresa, quem sabe alguém se atente para os.problemas da net

Prós: Plano de desenvolvimento de líderes. ( que na teoria é lindo)

Contras: Gestão imatura, só Trabalha com.pessoas que tem vínculo pessoal, números frios e mentirosos, operadores agressivos e drogados com histórico de medidas exagerado e ninguém faz nada

Conselhos para presidência: Melhor tratar alguns assuntos pessoalmente do que demandar

Flex lixo

Prós: A hora extra que ajuda no salário caso a pessoa não consiga alcança a comissão

Contras: O produto VIVO, os supervisores . o gerente a comissão . as PA's e as advertências

Conselhos para presidência: Tira o produto VIVO e readapte todos

Empresa mercenária!

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: O café e a hora do refeitório são os pontos positivos da Flex.

Contras: Sujeira nas PA´s, Boicote com funcionários em todas as áreas, falta de gestão, problemas de sistema sem suporte, demora nas solicitações internas...

Conselhos para presidência: Começar a pensar mais no funcionário, colocando pessoas com capacidade de gestão, pois há muitas informações falsas, mentiras, e lideranças sem capacidade para função.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.