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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

332 postagens (73 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Péssimo ambiente, salário miserável.

    Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga comissão para quem atinge as metas, é um valor consideravelmente generoso, mas são metas quase impossíveis. E o salário é pago na data correta. Mensalmente.

    Contras: Empresa apela para advertência por qualquer motivo, a fim de demitir o funcionário por justa causa. A empresa treina os supervisores para enganar os operadores para não ser paga comissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Planejamento

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótima oportunidade para adquirir conhecimentos, apoio para desenvolvimento dos funcionários... Não tenho mais o que dizer...

    Contras: Ambiente pesado,onde a cobrança abusiva é maior que o elogio e incentivo. Promoção diretamente ligada com a proximidade da liderança,falta de preocupação com o bem estar do funcionário.

    Conselhos para presidência: Tente acompanhar mais de perto o setor de planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Nenhum reconhecimento.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Pontos positivos? Só as amizades que fiz dentro do setor, fora isso ganhei bastante estresse e ninguém reconhecia meu trabalho, infelizmente tem tudo pra ser uma boa empresa, porém não possui uma boa liderança.

    Contras: Você é um mero funcionário, não reconhecido pelo líderes. Uma humilhação total! Não sinto prazer trabalhando nesta empresa, onde não possui nenhuma motivação e o salário é abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não voltaria a trabalhar lá

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Paga os beneficios em dia, vale alimentação e refeição. Tem refeitorio, microondas, geladeiras, mesas, é confortavel pra comer na propria empresa.

    Contras: Coordenadores nao trabalham e a maioria dos supervisores sao grossos, lá fica muito visivel que vc so cresce se for amiguinhos deles e se nao for nem adianta que vc nao vai pra lugar nenhum.

    Conselhos para presidência: Reveja seus supervisores e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Estou cansada

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Nos últimos tempos não tenho nada mais que me agrade na empresa se tornou uma exploração não temos recursos a empresa deixa seu funcionários indiguindados com a falta de consciência

    Contras: Uma empresa que só pensa no seu bem próprio não pensa em seus funcionários esta sempre pensando no dinheiro uma gestão que só faz melhorias para os gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    vou processar a empresa, quem sabe alguém se atente para os.problemas da net

    Funcionário


    Prós: Plano de desenvolvimento de líderes. ( que na teoria é lindo)

    Contras: Gestão imatura, só Trabalha com.pessoas que tem vínculo pessoal, números frios e mentirosos, operadores agressivos e drogados com histórico de medidas exagerado e ninguém faz nada

    Conselhos para presidência: Melhor tratar alguns assuntos pessoalmente do que demandar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Flex lixo

    Funcionário


    Prós: A hora extra que ajuda no salário caso a pessoa não consiga alcança a comissão

    Contras: O produto VIVO, os supervisores . o gerente a comissão . as PA's e as advertências

    Conselhos para presidência: Tira o produto VIVO e readapte todos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa mercenária!

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: O café e a hora do refeitório são os pontos positivos da Flex.

    Contras: Sujeira nas PA´s, Boicote com funcionários em todas as áreas, falta de gestão, problemas de sistema sem suporte, demora nas solicitações internas...

    Conselhos para presidência: Começar a pensar mais no funcionário, colocando pessoas com capacidade de gestão, pois há muitas informações falsas, mentiras, e lideranças sem capacidade para função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalho cansativo, robótico e baixo salário.

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2011

    Florianópolis, SC


    Prós: fácil entrada, bom para o primeiro emprego. Pessoal bem humorado, boa estrutura, proximidade entre profissionais de diferente nível hierárquico.

    Contras: Pouca liberdade, baixo salário, comissões progressivas e bastante restritas é um pequeno grupo que recebe os melhores cadastros, pouca flexibilidade de horário.

    Conselhos para presidência: Não adianta dizer aos funcionários que eles são a alma da empresa e que devem se doar, pagando um salário que muitas vezes não chega a 700 reais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Aprendizado no período que fiz parte do quadro de funcionários

    Contras: Plano de carreira não era bem estabelecida para qem trabalha na área de planejamento.

    Conselhos para presidência: Valorizar área de planejamento


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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