Como é trabalhar na Flex Contact Center?

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Florianópolis, SC

Prós: Bom ambiente para trabalhar, ótimos colegas e possibilidades de ganhos depende determinação ,recomendo uma escola com certeza vai levar paz paz vida

Contras: Empresa exige muito para pode adquirir cargos a mais dentro empresa não oferece cursos preparatórios para liderança Não incentiva os colaboradores

Otima

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, benefícios como VR, VT ou VA e plano de saúde, plano de carreira e,ambiente agradável para trabalhar, ótima estrutura para os funcionários.

Contras: Sistema interno não funciona direito chamados técnicos com demoras para serrem resolvidos, alguns lideres não sabem como ser lideres (simplesmente não davam a minima para a operação e seus colaboradores)

Uma ótima empresa mais da pra melhorar mais

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Infra estrutura muito boa. Bom ambiente de trabalho ótimos supervisores empresa com facial crescimento lá dentro treinamento antes de iniciar sua jornada na empresa.

Contras: Limpeza das PÁ você quem tinha que pegar um papel toalha com álcool em gel e tira toda a poeira antes de iniciar sua jornada, e teria que aver melhoria nas comoção pois é muita pressão e exigia pra vender mais no final do mês quase nada de comissão.

Pensamento fora da caixa

Analista de Sistemas Desenvolvedor.NET

Prós: Empresa Excelente com ótimas chances de crescimento, e um ambiente bom de se trabalhar e produzir, salario e benefícios todos em dia, a empresa oferece convenio com faculdade online mto bom!

Contras: Apesar de todos serem formado ou estarem se formando, ainda temos profissionais fechado na caixa, o qual não olham para fora da caixa, e muita vezes a empresa precisa buscar tecnologia de terceiros para suprir algo que poderia ser feito internamente

Empresa ótima!!!

Analista Comercial Pleno

Prós: Valorização dos funcionários e plano de carreira excelente, comecei como operador. Temos a oportunidade de crescimento em nossas mãos, basta querermos.

Contras: Todos os pontos que uma empresa geralmente tem (pessoas) mas não da pra ser perfeito, a mudança deve começar conosco! Fora isso, tudo maravilhoso. Seja a mudança que você quer ver no mundo!

Prós: Oportunidade de carreira, ambiente dinâmico.

Contras: Pressão no ambiente de trabalho. Falta de preparo dos gestores para lidar com seus funcionários.

Florianópolis, SC

Prós: Empresa boa pra quem tá começando no mercado de trabalho e ainda não tem curso superior, não é necessário ter experiência, possibilidade de crescimento, se esforçando dá pra tirar um salário bom.

Contras: Muito repetitivo, você fala as mesma coisas sempre, como teleatendente ativo além de bater a sua meta tem ainda a meta de venda da equipe, Muitos clientes mal educados e que não dão valor ao trabalho de telemarketing

Conselhos para presidência: Colocar a disposição uma assistência psicológica para auxiliar os funcionários nos dias ruins.

Justa

Monitor de Qualidade

Lages, SC

Prós: Pessoas amigáveis e a possibilidade de crescimento dentro da empresa é visível, o que nos ajuda muito e nos dá ânimo para querer trabalhar na empresa.

Contras: há dias bons e também há dias ruins, assim como qualquer empresa, portanto, vai da pessoa se adaptar ou não a empresa, de qualquer forma eu não tenho do que reclamar

Emprego bom

Pedra Branca, PB

Prós: As pessoas são muito amigaveis, e a empresa dá otimas oportunidades para o crescimento. Tem Vale alimentação e transporte que são muito úteis

Contras: O salario é baixo em vista do quanto ficamos desgastados emocionalmente, é puxado e infelizmente não reconhecem os que querem permanecer ali

Adorei

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa, show de bola adorei fiz muitas amizades e aprendi muito la na empresa com todos gestores e amigos de trabalho sp tenho agradecer

Contras: Gostei de tudo, não tenho o.Que reclamar melhor empresa para a trabalhar aprendi muito la a cada dia um novo aprendizadosou grata por ter trabalhado la

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.