Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Prós: Jornada de trabalho, 6 horas diárias sentado e debaixo de ar condicionado... Equipes e supervisores, sempre estão inovando para nos motivar, somos reconhecidos com presentes e com elogios... Um trabalho muito agradável, o salário é ótimo, pois são 30hs semanais ou 36hs para quem trabalha aos sábados. Trabalhar em uma empresa que presa o bem estar de seus funcionários, que os reconhece individualmente, que tem como base o respeito, é muito agradável. E respeito não só com o funcionários mas com o meio ambiente, e com a comunidade. Trazendo cultura para a cidade como por exemplo, esse mês nós tivemos uma peça teatral "Alices". Todos têm chance de crescer na empresa basta querer, cursos, faculdade, planos de saúde, tudo isso é oferecido aos funcionários.

Contras: Os clientes, pois nem todos são receptivos, mas isso é normal às vezes apenas os pegamos em um dia ruim, e levar xingao de quem não conhecemos nunca é bom.

Ótima empresa

Supervisor

Prós: Valoriza os funcionários para que eles se sintam bem financeiramente, e felizes com o lugar em que estão na empresa.. eu cresci na empresa e pretendo continuar crescendo

Contras: Nada que me desagrade, temos uma polícia de respeito que traz um funcionário mais feliz e satisfeito com o trabalho que todos tem realizado..

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho que vem realizando

Ótima para quem busca oportunidades de crescimento profissional!

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades para pessoas sem experiência profissional e também valoriza a capacitação e evolução de seus funcionários. O crescimento profissional e a relativa estabilidade são pontos positivos fundamentais dessa empresa!

Contras: Os salários iniciais não são muito atrativos, é preciso batalhar-se muito para conseguir uma comissão razoável que permita incrementar este valor base.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando para a expansão das vagas e oferecimento de oportunidades a mais pessoas que buscam uma colocação no mercado!

Otima empresa. Vale a pena.

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Treinamento e estrutura maravilhosos. A empresa sabe treinar os funcionarios e faze-los se sentir em casa. Da suporte e bom plano de carreira. Valeu a pena trabalhar la.

Contras: Nao acho que a empresa tenha pontos negativos. A empresa sabe deixar o cliente e oa funcionarioa satisfeitos com tudo. Como toda empresa ha problemas mas nada negativo

Conselhos para presidência: Nada. Sr Topazio sabe como ter sucesso. Parabens

Uma ótima empresa para trabalhar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima, te pagam VT e VR desde o primeiro dia de treinamento, os monitores de treinamento são ótimos, a empresa tem armários fixos, água sempre gelada, e café de graça e sempre quetinho, os heads fones são individuais, sempre pode fazer hora extra, tem campanhas de vendas, e pagam sempre em dia e certinho. E o melhor é possibilidade de crescimento rápido, pois vc pode prestar processo seletivo para outras vagas internas a partir do 3 mês de empresa se não tiver faltas e atrasos.

Contras: Se você não vender, e bater as metas na experiência, ou tiver faltas, você será dispensado mesmo que você faça seu trabalho certinho. Fora isso no geral não vejo mais pontos negativos.

Conselhos para presidência: Bata as metas e não falte e você será feliz pra sempre rs

Ótimo excelente

Teleatendente

Prós: ambiente de trabalho comissão e benefícios vendas telemarketing ativo com vários produtos disponíveis

Contras: trabalhei no quarto andar e torci o tornozelo na escada e não tinha nenhuma estrutura pra me ajudar a descer o elevador vive quebrado

Conselhos para presidência: Uma melhor comissão e regras que não fiquem sendo mudado a todo instante como itens de qualidade nas ligações mudam a todo instante

Quando uma empresa entra e necessário evoluir e não diminui

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A flexibilidade de horários e os benefícios que eu tinha e por ter uma infraestrutura muito boa e fora as comissões que eram boa e não atrasava os horários

Contras: O que não gostei foi que ela foi vendida para a flex contact Center e aí começaram a tirar os benefícios que a antiga RR tinha como por exemplo horas extras que depois só ia funcionar como banco e horas

Conselhos para presidência: Acredito em melhoria mais geralmente quem faz extra e por conta do dinheiro e não pra ganhar folga

Crescimento

BackOffice

Prós: A empresa dispõe de vários projetos de desenvolvimento de líderes. Trabalha sempre com excelência, busca a felicidade de seus funcionários sempre visando o crescimento.

Contras: A empresa está em constante crescimento, assumiu empresas já existentes e com vícios negativos. A FLEX está alterando o cenários e descobrindo novos talentos.

Uma empresa que te faz se sentir com se estivesse com os melhores amigos

Atendente de Telemarketing

Prós: Pagamento em dia, processos seletivos internos com muitas oportunidades de crescimento. É uma empresa que valoriza o profissional e estimula ao crescimento.

Contras: Falta um posicionamento mais breve de alguns processos, pois fica a dificuldade de nos planejarmos quanto a participação de algumas oportunidades de crescimento, como o curso para geração de talentos.

ótimo lugar para trabalhar

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho, material de trabalho, qualidade de colaboradores, refeitório e banheiro bem higienizados, uniforme, boa localização próximo a pontos de ônibus e táxi.

Contras: a gestão de pessoas não é muito coerente, e a exigência com as vendas e metas impostas as vezes não são coerentes com o malingue disponibilizado pela empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.