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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

389 postagens (104 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    muito boa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa que da a oportunidade de crescimento para o funcionário que está interessado

    Contras: a gestão é por muitas das vezes nem sempre tão presente com o funcionário para que o mesmo se sinta confortável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa maravilhosa, porém está focando somente em algumas áereas.

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Conhecimento de vários produtos, técnicas de vendas e incentivo á educação superior, plano de carreira para alguns cargos, campanhas de incentivo.

    Contras: Falta de humanidade em algumas situações, muitos gerentes são pressionados para manter uma boa produtividade que acaba sendo derramado nos profissionais abaixo, treinamento após treinamento sem possibilidade de acompanhar a equipe afim de desenvolve-los. Falta mais profissionais

    Conselhos para presidência: Foco nas áreas de treinamento e desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Receptivo de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem atraso nos salarios , empresa ótima para subir de cargo, te dão sempre a ajuda que precisam, e dão hora extra que ajuda bastante no salario ne.

    Contras: Supervisores pessimos, só alguns realmente que trabalham outros só prestam pra ficar sentados olhando rede social no celular, e horário de almoço mesas lotadas e você tem que dar um jeito pra se alimentar se caso você leve marmita

    Conselhos para presidência: Continuem assim, só arrumem essa questão de supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima incrivel

    Receptivo RetençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima, em questão de funcionários educados, não tem atraso em questão de salário e benefícios, supervisores não ajudam apenas ficam sentados

    Contras: Local da ala de alimentação, poucos microondas para muita gente, a maioria das pessoas não conseguiam almoçar devido o tempo da pausa de alimentação.

    Conselhos para presidência: Supervisores mais atentos e que gostem do trabalho deles e valorizem, e ajude pessoas novas no atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: É uma empresa que investe em talentos e dão oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente. Particularmente só tenho a agradecer a Flex.

    Contras: Particularmente tenho poucas críticas na Flex, eu passei no meu primeiro processo seletivo para monitoria de qualidade, única coisa que me fez sair foi o salário que é muito pouco, trabalhamos muito e somos pouco reconhecido.

    Conselhos para presidência: Continue sempre com esse pensamento de inovação, tenho certeza que a empresa vai crescer mais e mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com bons benefícios

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: Beneficios, salário, planos de carreira, convênio com faculdade, atendimento em geral, agilidade para contratação, exame médico super criterioso, bem completo.

    Contras: Entrei na empresa a pouco tempo, ainda vou fazer o treinamento, nao vejo pontos negativos na empresa no momento, a única coisa que foi mais demorado foi o processo seletivo que demorou em média 3 horas, mas não vejo como ponto negativo e sim como um processo seletivo bem analisado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa, oferece um bom espaço, crescimento interno sempre disponível a todos os funcionários

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Lugar para ser trabalhar e aprender, os benefícios são bons, a empresa um excelente ambiente de trabalho, além das oportunidade que ela oferece

    Contras: Nenhum, afinal trabalho é trabalho, não tenho do que reclamar aqui, alguns funcionários mal intencionados não dão valor ao trabalho e denegriram a imagem da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para obtenção de experiência e crescimento

    Aprendiz

    Lages, SC


    Prós: Empresa que dá a oportunidade do jovem se inserir no mercado de trabalho e adquirir experiência, e construir uma imagem no meio empresarial. Fornece um bom plano para crescimento e conta com diversos processos seletivos internos para o desenvolvimento do colaborador.

    Contras: Para os aprendizes, não é disponibilizado a maioria dos benefícios que a empresa possui. A comunicação entre alguns setores é um pouco deficiente, porém não afeta a produtividade e o crescimento da organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: Jornada de trabalho, 6 horas diárias sentado e debaixo de ar condicionado... Equipes e supervisores, sempre estão inovando para nos motivar, somos reconhecidos com presentes e com elogios... Um trabalho muito agradável, o salário é ótimo, pois são 30hs semanais ou 36hs para quem trabalha aos sábados. Trabalhar em uma empresa que presa o bem estar de seus funcionários, que os reconhece individualmente, que tem como base o respeito, é muito agradável. E respeito não só com o funcionários mas com o meio ambiente, e com a comunidade. Trazendo cultura para a cidade como por exemplo, esse mês nós tivemos uma peça teatral "Alices". Todos têm chance de crescer na empresa basta querer, cursos, faculdade, planos de saúde, tudo isso é oferecido aos funcionários.

    Contras: Os clientes, pois nem todos são receptivos, mas isso é normal às vezes apenas os pegamos em um dia ruim, e levar xingao de quem não conhecemos nunca é bom.

  • Há 8 meses

    Ótima empresa

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza os funcionários para que eles se sintam bem financeiramente, e felizes com o lugar em que estão na empresa.. eu cresci na empresa e pretendo continuar crescendo

    Contras: Nada que me desagrade, temos uma polícia de respeito que traz um funcionário mais feliz e satisfeito com o trabalho que todos tem realizado..

    Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho que vem realizando

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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