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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

309 postagens (59 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa. Vale a pena.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Treinamento e estrutura maravilhosos. A empresa sabe treinar os funcionarios e faze-los se sentir em casa. Da suporte e bom plano de carreira. Valeu a pena trabalhar la.

    Contras: Nao acho que a empresa tenha pontos negativos. A empresa sabe deixar o cliente e oa funcionarioa satisfeitos com tudo. Como toda empresa ha problemas mas nada negativo

    Conselhos para presidência: Nada. Sr Topazio sabe como ter sucesso. Parabens

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para trabalhar

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ótima, te pagam VT e VR desde o primeiro dia de treinamento, os monitores de treinamento são ótimos, a empresa tem armários fixos, água sempre gelada, e café de graça e sempre quetinho, os heads fones são individuais, sempre pode fazer hora extra, tem campanhas de vendas, e pagam sempre em dia e certinho. E o melhor é possibilidade de crescimento rápido, pois vc pode prestar processo seletivo para outras vagas internas a partir do 3 mês de empresa se não tiver faltas e atrasos.

    Contras: Se você não vender, e bater as metas na experiência, ou tiver faltas, você será dispensado mesmo que você faça seu trabalho certinho. Fora isso no geral não vejo mais pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Bata as metas e não falte e você será feliz pra sempre rs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo excelente

    Teleatendente

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho comissão e benefícios vendas telemarketing ativo com vários produtos disponíveis

    Contras: trabalhei no quarto andar e torci o tornozelo na escada e não tinha nenhuma estrutura pra me ajudar a descer o elevador vive quebrado

    Conselhos para presidência: Uma melhor comissão e regras que não fiquem sendo mudado a todo instante como itens de qualidade nas ligações mudam a todo instante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Quando uma empresa entra e necessário evoluir e não diminui

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade de horários e os benefícios que eu tinha e por ter uma infraestrutura muito boa e fora as comissões que eram boa e não atrasava os horários

    Contras: O que não gostei foi que ela foi vendida para a flex contact Center e aí começaram a tirar os benefícios que a antiga RR tinha como por exemplo horas extras que depois só ia funcionar como banco e horas

    Conselhos para presidência: Acredito em melhoria mais geralmente quem faz extra e por conta do dinheiro e não pra ganhar folga

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Crescimento

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dispõe de vários projetos de desenvolvimento de líderes. Trabalha sempre com excelência, busca a felicidade de seus funcionários sempre visando o crescimento.

    Contras: A empresa está em constante crescimento, assumiu empresas já existentes e com vícios negativos. A FLEX está alterando o cenários e descobrindo novos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma empresa que te faz se sentir com se estivesse com os melhores amigos

    Atendente de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, processos seletivos internos com muitas oportunidades de crescimento. É uma empresa que valoriza o profissional e estimula ao crescimento.

    Contras: Falta um posicionamento mais breve de alguns processos, pois fica a dificuldade de nos planejarmos quanto a participação de algumas oportunidades de crescimento, como o curso para geração de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ótimo lugar para trabalhar

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho, material de trabalho, qualidade de colaboradores, refeitório e banheiro bem higienizados, uniforme, boa localização próximo a pontos de ônibus e táxi.

    Contras: a gestão de pessoas não é muito coerente, e a exigência com as vendas e metas impostas as vezes não são coerentes com o malingue disponibilizado pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa de Sucesso

    Teleatendente Ativo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa conceituada no mercado que está em grande desenvolvimento, e sempre tem processos seletivos internos, isso que motiva mais seus funcionários a crescer dentro da empresa.

    Contras: Não vejo pontos negativos atualmente, empresa de qualidade e respeita e valoriza seus funcionários, sempre tem campanhas motivacionais, quem quer consegue e corre atrás de seus sonhos.

    Conselhos para presidência: Salas de recreação e descanso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Flex Contact

    Teleatendente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bastante flexível, que tem como diferencial, o incentivo para alçar voos para outros cargos. Uma empresa bastante amiga do funcionário, que está sempre disponível para conversas.

    Contras: Poderia rever alguns pontos, como o aumento do salário, acima da inflação, aumento do valor do VR/VA, e a modificação da escala de trabalho, para segunda á sexta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tudo que é bom, sempre pode melhorar.

    Associado de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Horários Flexíveis, Ambiente Dinâmico, Sem pressão, bom incentivo, ambiente bem estruturado, fazem o possível para ajudar o funcionário, empresa parceira, com ótimos beneficios, oferece meios para estudo.

    Contras: Gestão, atendimento interno via telefone, localização, em vista de locais para se alimentar, local aberto para fazer as refeições, não existe uma politica de vestimenta eficaz.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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