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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma oportunidade rápida de emprego não condizente com o salário de teleatendente .

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Carga horária, conhecer pessoas novas

    Contras: salario baixo comparado a própria flex de Florianópolis, e além disso sofre-se os riscos de saúde com os esforços repetitivos, como o proprio slogan da empresa fala sobre FLEXIBILIDADE pelo contrário é inflexibilidade.Cobranças excessivas, desvalorização dos profissionais e desigualdade nos processos seletivos, pois pessoas que não tem o tal do MÉRITO FLEX,que é requisitado para passar nos processos seletivos, na maioria passa e desmerece os outros profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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