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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima oportunidade de conhecimento e crescimento

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Você que faz a sua comissão, No começo era mto bom, tinha muitos encentivos e metas que davam para atingir... Era liberado hora extra todo dia.

    Contras: Supervisores despreparados,Vale alimentação baixo, problemas no sistema... Tava com cliente na linha e quando fui colocar o produto no sistema estava outro produto.

    Conselhos para presidência: Preparar mais supervisores a trabalhar como equipe

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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